>

27/01/2020

[Made in Portugal] Os ribatejanos SUBVERSIVE apresentam tema de estreia 'Alethea'

Os Subversive são uma banda oriunda de Almeirim e lançaram no passado dia 20 o seu vídeoclip de estreia da música "Alethea" que pertence ao álbum "Dissonance".
Segundo a banda : 'Este tema é uma reflexão sobre o estado actual do nosso mundo e também a nossa sede pelo conhecimento e infinita busca pela verdade.'

Este projecto criativo Subversive nasce entre o guitarrista Miguel Mateus e baixista Miguel Branco, que desenvolveram o embrião dos temas para um álbum.
Gravando a maioria dos temas com Arlindo Cardoso na sua pré-produção, o colectivo convida o vocalista David Pais para se juntar na criação de linhas vocais e letras para esse mesmo trabalho, recrutando entretanto o baterista Xinês para se juntar na ala percussiva.
O fruto desse trabalho, inspirado em várias vertentes filosóficas e correntes de pensamento, dá-se pelo nome de "Dissonance".
Podes ver aqui o vídeo do tema de lançamento 'Alethea'.

Desta feita, o resultado final foi então misturado e masterizado por Daniel Cardoso (Ultrasound Studios), e o lançamento está previsto para o Verão de 2020.
A estreia ao vivo deste novo projecto está já marcada para o dia 7 de Junho, no Comendatio Music Fest, no Paço da Comenda (Tomar). Não faltes!

Podes seguir a banda nas suas redes sociais e plataformas de música.
WEB 
FACEBOOK
INSTAGRAM
YTUBE
TWITTER

Veja também: