>

23/01/2020

Sonic Blast Fest 2020: evento muda de recinto e localidade na sua 10ª edição.

artwork by Branca Studio
O Sonic Blast Fest regressa em 2020, nos dias 13, 14 e 15 de agosto, para mais três dias do melhor rock psicadélico e stoner.
A resiliência que caracteriza esta organização tem sido demonstrada através do seu trabalho ao longo de quase uma década com este evento a crescer exponencialmente, tanto a nível nacional como internacional. Um evento único que deve continuar e assim será!

artwork by Branca Studio

Segundo a organização eis o que estão a preparar e haverão mais novidades em breve! Fiquem atentos!

'No entanto, depois de 9 históricas edições banhadas pelas águas de Moledo, a 10ª edição do festival irá realizar-se numa nova localidade e novo recinto a anunciar muito brevemente pela organização.
Moledo acolheu o festival nas últimas 9 edições do Sonic Blast, garantindo momentos únicos e inesquecíveis aos festivaleiros. 

Contudo, apesar de todos os esforços da organização em manter o festival na localidade de Moledo, não foram reunidas as condições necessárias para a continuação da realização do evento no local e para que a parceria, até aqui de enorme sucesso, fosse continuada em 2020.

Neste cenário, a organização do Sonic Blast encontra-se, neste momento, em negociações com outro parceiro / localidade que pretende abraçar o conceito e público do festival, num novo recinto que garanta todas as melhores experiências já usuais no Festival.

É, neste momento, prioridade absoluta para a Garboyl Lives, entidade organizadora do Sonic Blast, encontrar a melhor alternativa para a realização da 10ª edição do festival, reunindo os fãs do conceito num local que permitirá manter as tradições associadas ao evento, criando, simultaneamente, novas experiências.
O ano passado foi assim, recorda com este vídeo o SonicBlast Moledo 2019

O passe geral do Sonic Blast Fest será colocado à venda muito em breve em conjunto com a divulgação do novo local do evento e anúncio dos primeiros nomes confirmados para o cartaz da edição de 2020 do Festival.

Bilhetes:
Muito em breve os bilhetes estarão à venda nos seus preços de "early bird".

Veja também: