>

03/01/2020

[Made in Portugal] NAMELESS THEORY preparam lançamento do álbum de estreia no Pinhal Novo

Depois do lançamento do primeiro single e videoclipe 'Love', a banda pinhalnovense de metal Nameless Theory vai lançar o seu álbum de estreia 'Into the Void' já em Fevereiro.
A banda foi formada em Janeiro de 2013 pelo Pedro, o Junior e o André na sequência do fim de outros projectos, para dar início a uma nova identidade musical.
Assim decidiram continuar tocando juntos convictos que poderiam desenvolver as músicas já alinhavadas pelo trio e convidaram mais um elemento para a banda o Igor Pedroso para consolidar o seu estilo.


Em Abril de 2013 a banda lança o seu primeiro EP '2013' seguido de 'Ghosts' que foi gravado em Maio/Junho de 2015 no Le Baron Rouge Studios pelo produtor Tiago Borges (Royal Blasphemy) e lançado a 17 de Outubro de 2015 seguindo dando inúmeros concertos por Portugal inteiro em locais míticos como o Paradise Garage, Stairway Club, Popular Alvalade, Festival Bardoada e AJCOI bem como, banda de abertura nos concertos de  'Ash Is a Robot' e 'O Bisonte'.

Os Nameless Theory ambicionam ser uma das próximas grandes bandas de metal a sair de Portugal!

Gravado entre Setembro de 2018 e Setembro de 2019 no Ultrasound Studios (Moita) e com a produção de Igor Azougado dos Shivers, este álbum representa a essência da banda: honestidade, suor e energia em que a melodia anda de mãos dadas com a agressividade.

O lançamento do trabalho está agendado para 10 de Fevereiro mas haverá um concerto de apresentação e pré estreia no dia 8 de Fevereiro no Pinhal novo a partilhar o palco com os Honey Bones. Não percas o evento (mais info AQUI)!

Veja também: