>

03/01/2020

[Made in Portugal] Os LHABYA estão de volta!

Os LHABYA, a banda nascida em Alpendorada/Marco de Canaveses e actualmente sediada no Porto está de volta.


A banda começou a gravar o seu primeiro longa duração no estúdio da Raising Legends com o produtor André Matos (Heavenwood, Godiva, Web, Equaleft) mas devido a problemas de saúde do vocalista e frontman Tiago "Jaymz" Oliveira fez ausentar nas gravações por um período longo mas necessário.

Os Lhabya terminaram oficialmente as gravações e o álbum intitulado "Nymphonic" verá a luz do dia já em 2020.

Com ele vêm as alterações de line up onde André Matos (Godiva, Equaleft) e Diogo Mota (Gaerea) se juntam a Tiago "Jaymz" Oliveira e a Leonardo Macedo para trazer os Lhabya aos palcos já com datas a anunciar brevemente.

Tiago "Jaymz"Oliveira explica a longa ausência da banda e quais os muitos problemas que teve que ultrapassar, nomeadamente vocais, bem como a as mudanças de músicos:


O primeiro concerto está já marcado para o próximo dia 25 de Janeiro, no Bar Bom Amigo , em Torre de Moncorvo. Sabe mais e adere ao evento aqui.

Relembra aqui uma das grandes malhas do anterior EP "The Five Thousand Dollars EP" que teve direito a concertos por diversos pontos do país e ainda uma tour pelos Estados Unidos, e que muito rodou na SFTD Radio.



Veja também: