>

31/01/2020

[ESTREIA] Justify Rebellion estreiam síngle e vídeo do tema 'Prisoner in Time'


Alinhamento
Guitarra / Vocais: Lukas Rautenberg
Guitarra principal: Nikolaj Madsen
Baixo: Stephen Torpe Andersen
Bateria: Nikolaj Ersbøll Ross

O tema "Prisoner In Time" da banda dinamarquesa de heavy metal Justify Rebellion é o novo single que foi retirado do próximo álbum "The Ends Justify The Means", que será lançado em março de 2020 pela Mighty Music!
Podes vizualizar o vídeo aqui

'
Prisioner in Time é sobre a vida de homem ocupado, que escolhe priorizar sua carreira em vez de seus entes queridos e o único amor. 

A música gira em torno do sentimento de impotência, que pode ser experimentado quando se escolhe optar por deixar de lado os entes queridos e, em vez disso, se concentrar no trabalho, para alcançar um certo status na vida. 

O homem é limitado pela quantidade limitada de tempo disponível e não tem excedente para cuidar de seu parceiro.'
A rebelião chegou para ficar, comprovada pela monstruosidade de um álbum de heavy metal, que se inspira em vários géneros.

Com este novo álbum, pode dizer-se que a banda do primeiro álbum, "Unleashing The Beast", se transformou em hailers de heavy metal cheios de testosterona.

O seu novo álbum é principalmente centrado nos aspectos mais sombrios da humanidade e da sociedade, com os tópicos do registo variando nas mensagens sobre ganância, guerra, luxúria, drogas e a vulnerabilidade auto-realização num mundo ilusório.

Os riffs são mais pesados, os solos são mais rápidos, a bateria é mais forte e o baixo chegando ao caos.

Os Justify Rebellion nunca se sentiram tão fortes e poderosos!
Com esta obra-prima de uma lista de faixas aumentou o ritmo, mas também abriu espaço para alguns hinos estrondosos e mais lentos mas sempre com a promessa de que os fãs quebrem o pescoço.

Veja também: