>

27/02/2018

[Louder Than All-Ep.II] PRIMAL ATTACK a 5 de Maio no RCA Club


Uma das melhores bandas ao vivo da cena nacional na actualidade, os PRIMAL ATTACK vêm ao LOUDER THAN ALL-Ep.II apresentar um dos mais elogiados álbuns de 2017, "Heartless Opressor". 

Depois de um muito promissor álbum de estreia "Humans", este registo incorpora novas influências, desde o prog, industrial e mesmo rock sem comprometer minimamente o peso das suas raízes thrash metal.




BIO 

Formados em 2012 e oriundos de Lisboa, Primal Attack rapidamente colocaram mãos à obra e dentro de poucos meses iniciaram o seu ciclo de concertos ao vivo.
Em Julho de 2013 é lançado o álbum de estreia “Humans”, que foi alvo de críticas muito positivas pela imprensa nacional e internacional. O ano de 2013 culmina com os leitores da LOUD! Magazine a elegerem Humans como o segundo melhor disco do ano e Primal Attack como a segunda melhor banda nacional.
Em 2014 e 2015 a banda continua a tocar de Norte a Sul de Portugal chegando a partilhar o palco com nomes como Napalm Death, The Exploited, Hatebreed, Angelus Apatrida, Cancer Bats, Sworn Enemy, entre outros. No final de 2015 lançam em vídeo um concerto na íntegra gravado no festival Moita Metal Fest.
O ano de 2016 marca o regresso dos Primal Attack com o seu novo trabalho “Heartless Oppressor”, um disco onde a banda expande integralmente o seu espectro musical, mantendo as raízes do thrash metal mas de uma forma intensamente mais técnica e progressiva. Combinando elementos de death, black, industrial, prog, punk e até rock nas suas composições, a energia presente neste registo é de uma diversidade eminente.


Links



CHILDRAIN (ESP) |  PRIMAL ATTACK BLAME ZEUS INNER BLAST | IMPERA
(clica nos respectivos links para saberes mais)

EVENTO NO FACEBOOK

NOVO: MEO CANAL LOUDER THAN ALL

Veja também: