>

27/02/2018

[Louder Than All-Ep.II] CHILDRAIN a 5 de Maio no RCA Club

Vindos do País Basco, depois de terem sido uma das boas surpresas do último VOA Fest, em Corroios, os CHILDRAIN são a última confirmação para o Louder Than All-Episode II.

Formados em Vitoria-Gasteiz em 2008, este quinteto pratica um poderoso metal cujas influências abarcam desde os antigos Metallica até Lamb of God. A usa sonoridade densa e potente alterna com a rapidez herdeira do metalcore dos anos 90.




BIO
Em 2009, eles apresentaram o seu primeiro trabalho, o EP "A Place Between Hell and Heaven", e em 2011 publicaram que seria seu primeiro LP intitulado "Life Show".

Em outubro de 2013, lançaram o seu terceiro trabalho, "A Fairy Tale for the Dissent", com intenções claras de confirmar o seu crescimento dentro da cena. 

Mais uma vez, eles receberam excelentes reviews e tiveram a honra de compartilhar o palco com bandas como HATEBREED, BARBARA CRUCIFICADA, HAMLET ... e de participar no Ressurrection Fest 2014.

O seu single “Silence as a Medicine” alcançou posições de topo nas tabelas de metal e webzines espanholas.
Foram também a primeira banda bascao a participar no Kristonfest, tendo sido também headliners em festivais tão diversos como Live For Madness, entre outros.

Chegam a Lisboa para encerrar a tour de apresentação do seu último e aclamado trabalho "MATHERIA", estando já a trabalhar no seu sucessor.



CHILDRAIN (ESP) |  PRIMAL ATTACK BLAME ZEUS INNER BLAST | IMPERA
(clica nos respectivos links para saberes mais)

EVENTO NO FACEBOOK

NOVO: MEO CANAL LOUDER THAN ALL

Veja também: