>

29/05/2019

[Agenda] O 4º VIALONGA FEST tem lugar já este sábado, com entrada livre!


Neste sábado, dia 1 de Junho, terá lugar a 4ª edição do Vialonga Fest , desta feita na Sociedade Recreativa da Granja (ver mapa abaixo). Sabe aqui tudo (horários, localização, actividades) sobre mais esta edição de uma belo evento, com apoio SFTD.
 
Continuando a construir um caminho sólido, este projecto com carimbo da Junta de Freguesia de Vialonga, e edificado pelo arrojo de Marcos Rebocho, o evento tem crescido de ano para ano, e mais uma vez nos presenteia com um belo cartaz de metal e punk-rock, que podem conhecer neste artigo.

São 7 as bandas a pisar o palco onde, do rock ao punk, do thrash ao heavy metal, vamos ter de tudo um pouco. Para além do espaço para o merchandising e tattoos, o Vialonga Fest conta uma vez mais com a presença da Associação Kausa Animal, como tal a vossa contribuição com ração, mantas e desparasitantes externos será muito bem vinda para os nossos amigos de 4 patas (mais info abaixo). 


As honras de abertura caberão aos Geração 2000, logo pelas 16h30. Tivemos oportunidade de ter contacto com esta banda de covers, composta por jovens músicos da zona, no Concurso de Bandas do Vialonga Fest 2018.


Seis são as bandas de originais a subir ao palco sendo a primeira delas os Worst To Bad, com actuação marcada as 17.30h. Estes 5 rapazes de lisboa prometem contagiar o público com o seu rock irreverente.


Com actuação marcada para as 18:30h, os Looking For It são os rapazes que se seguem, portanto uma dose bem disposta de punk rock a marcar o final da tarde.

"The thrash is back" é o lema dos All Against, eles que participaram na primeira edição do Concurso de bandas do Vialonga Fest e agora por mérito próprio fazem parte do cartaz desta 4ª edição, com actuação marcada para as 19h30. Podem contar com um concerto de peso ao qual não vão ficar indiferentes.

Logo a seguir o som de peso soma e segue, com a presença dos Diabolical Mental State. Com actuação marcada para as 20h50, o concerto insere-se na tour Diabolical Live Invasion que tem percorrido vários palcos com uma fantástica recepção por parte do público.

Já bem de noite vamos ficar com os Attick Demons, que têm actuação marcada para as 22h10h e prometem abrilhantar ainda mais este cartaz com uma boa dose de puro heavy metal


Cabe aos míticos punkrockers Mata-Ratos, que dispensam apresentações, a honra de fecho do festival, a partir das 23h30.

Podes ouvir todas as bandas no último episódio desta  temporada do Exclusive Made in Portugal, todo ele dedicado ao Vialonga Fest do próximo sábado:
 

Com entrada gratuita, cerveja boa e barata (ou não fosse Vialonga capital da cerveja) e ainda um belíssimo cartaz, qual a desculpa para faltar?


A SFTD Radio é novamente media partner oficial do festival e marcará presença com um stand onde podes conhecer mais sobre o nosso projecto, e onde teremos as nossas t-shirts!!!

Para além da música, que é o seu propósito principal, o VIALONGA FEST pretende sensibilizar o público para a causa animal e convidou novamente a Kausa Animal a estar presente, que terá uma banca com alguns artigos para venda e pedem ao público que possa trazer algum dos seguintes ítems:

- Comida para cão, sobretudo ração seca (temos, neste momento, mais de 370 cães);
- Comida para gato;
- Desparasitantes externos (sobretudo para cão);
- Mantas / lençóis / toalhas;
- Material de limpeza (vassouras, esfregonas, pás, baldes).



COMO CHEGAR:




Veja também: