>

23/05/2019

[Made in Portugal] Enchantya lançam novo álbum 'On Light And Wrath', com apresentação ao vivo dia 24 de Maio em Lisboa


Os Enchantya estão prestes a apresentar o seu novo álbum "On Light and Wrath", cujo lançamento coincide com a apresentação ao público, já dia 24 de Maio, no RCA Club em Lisboa.
Depois de um hiato de gravações, desde o seu álbum de estreia pela Massacre Records, "Dark Rising"(2012), os Enchantya assinaram pela Inverse Records para lançar o seu segundo trabalho de longa duração, "On Light and Wrath".
O novo trabalho foi gravado nos Pentagon Audio Manufactures Studios, com  Fernando Matias (MoonspellBizarra LocomotivaWe Are The DamnedSinistro, etc.) no controle, e será lançado no dia 24 de Maio.  

Para este disco a banda conta com todo um novo line-up, e com convidados talentosos, como o violinista Gonçalo Fernandes, um coro de cantores de teatro e o frontman Corvus dos DESIRE.

Este próximo passo no seu som metal melódico é um ensaio musical sobre os dois extremos da psique humana e da luta para manter o equilíbrio dentro e fora da alma. Enquanto permanecem fiéis às raízes musicais da banda, agora os Enchantya experimentam e exploram as suas várias influências, produzindo as suas músicas mais pesadas e bombásticas, e ao mesmo tempo, os seus sons mais suaves neste novo opus, incluindo hinos de revolução, canções de amor melancólicas, contos de fadas obscuros e muito mais , criando uma viagem que vai ficar com o ouvinte por muito tempo após a última música terminar.

A faixa de avanço "The Beginning", que tivemos a oportunidade de estrear na altura, teve também direito a vídeo:

Sobre o tema, a cantora Rute Fevereiro descreve: "The Beginning é uma canção sobre a aceitação e melhorar a vida tal como é e, como tal o primeiro passo é livrar-se de pessoas tóxicas que fazem que se desperdice com elas. É um novo começo de vida"

"On Light And Wrath" possuirá 11 faixas, tendo sido convidado a participar neste projeto o Ricardo Oliveira  dos My Enchantment, para gravar a bateria:

 ARTWORK

ALINHAMENTO
01. Turn of The Wheel
02. Last Moon of March
03. The Beginning
04. Poet's Tears
05. Near Life Experience
06. Alma
07. Downfall to Power
08. Hide Me
09. Deception (Since you Lied)
10. Once Upon a Lie
11. From the Ashes

BANDA:
Rute Fevereiro - Vocals and growls
Bruno Santos - Guitar
Fernando Barroso - Bass
Fernando Campos - Guitar
Pedro Antunes - Piano, Keys and Orchestrations
Bruno Guilherme - Drums


CONCERTO DE APRESENTAÇÃO EM LISBOA

É já esta sexta-feira, dia 24 de Maio, que a banda apresentará o seu novo trabalho no RCA Club.
Do cartaz fazem também parte os convidados Fantasy Opus e 11th Dimension. Fica aqui o convite em vídeo:


CLICA AQUI PARA ADERIR AO EVENTO
https://www.facebook.com/events/841291122875018/



Os Enchantya têm vindo a dar cartas nos palcos nos últimos anos e destacamos o seu sucesso, na última edição do Ladies Voices Tribute no RCA, em Alvalade: a voz de Rute Fevereiro uniu-se a outras igualmente fortes neste evento, cheio de beleza e empoderamento feminino.

Elas existem e provaram nessa noite, que estão cá para dominar. Vejam aqui o nosso vídeo da actuação de Enchantya com o tema 'Since you Lied':

                                                                                                          
Acompanha todas as novidades nacionais na nossa emissão online

https://play.google.com/store/apps/details?id=sftd.app
e descobre os novos vídeos no meokanal
  http://kanal.pt/#!511611

Veja também: