>

28/05/2019

[Agenda] MONSTROSITY com data dupla em Portugal! [Actualizado: data do Porto cancelada]


Os Monstrosity, considerados como uns dos pioneiros do brutal death metal oriundo da Florida nos anos 90, estão a caminho de Portugal para nos dia 28 e 29 de Maio nos apresentarem o seu último registo "Passage of Existence" lançado no ano passado.

O concerto de Monstrosity no Porto está infelizmente CANCELADO por motivo de avaria no tourbus quando se dirigiam para a data de hoje.
O tourbus já está a ser intervencionado numa oficina em território nacional mas sem possibilidade de cumprir em tempo útil a data do Porto.
A data de Lisboa permanece para já 100% confirmada!
Pedimos desculpas profundas a todos os quantos se deslocaram para esta data e já se encontravam nas redondezas, como devem imaginar tanto Larvae Records / Nightfear Productions / Notredame Productions são inteiramente alheias a este desfecho.
O dinheiro dos bilhetes será devolvido a quem se deslocar ao FREE METAL SHOW que preparamos nos últimos minutos, ou nos dias seguintes através das lojas ou plataformas onde os adquiriram.


Para suavizar uma mágoa provocada por DEATH METAL...só com DEATH METAL...e assim sendo, em colaboração com o Metalpoint apresentamos um concerto especial de Unfleshed totalmente gratuíto para brindar todos aqueles que já tinham planos de peso para esta noite.

Tendo contado nas suas fileiras com nomes de peso na cena Brutal Death internacional, como George "Corpsegrinder" Fisher, Brian Werner ou mesmo Pat O'Brian, os Monstrosity dispensam qualquer tipo de apresentação, deixando falar a sua música por si mesma.


Como convidados teremos os britânicos The Devil em ambas as datas (dia 28 de Maio no Metalpoint no Porto e dia 29 de Maio no RCA Club em Lisboa)


e os nacionais Beyond Carnage, apenas na data lisboeta:



Espera-se por isso uma sala bem composta para receber estes senhores que prometem uma noite onde o caos será rei e senhor do RCA. E tu, vais perder esta oportunidade?

Dia 28 Maio // Terça-Feira // Metalpoint

21H00 - THE DEVIL
22H15 - MONSTROSITY
BILHETES
info@larvae.pt ou larvae.bigcartel.com
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Monstrosity (USA) + The Devil (UK) + Beyond Carnage (Por)|
 Dia 29 Maio // Quarta-feira // RCA CLUB

Bilhetes ainda disponíveis aqui :

Venda Online:
► Unkind.pt: https://bit.ly/2ViBcVD
► Letsgo.pt: https://bit.ly/2UbG3Lv
MasQueTicket.com

 Bilhetes físicos e personalizados nos seguintes locais:

► Glam o Rama - Lisboa
► Carbono - Amadora
► Side B Rocks - Alenquer
► Valor do bilhete Pré-venda: 17€
► Valor do bilhete no Próprio dia: 20€
Organização: Notredame Productions

Veja também: