>

10/07/2018

[Made in Portugal] DRIVINGWEST lançam novo vídeo do EP Redneck Supernova, com convidado especial

Foto in Drivingwest Fb

A banda ribatejana Drivingwest apresenta o seu novo single "Sidered" em modo videoclip e conta com a participação especial do vocalista dos WAKO, e seu conterrâneo, o Nuno Rodrigues.


"Redneck Supernova"
Artwork by Vasco Duarte 

Os Drivingwest são uma banda de fusão entre o Rock, Metal e Rock Alternativo e é formada por Bruno Novais na voz, o Bruno Santos na guitarra baixo, o Pedro Favas na guitarra, o Manuel Belo também guitarrarrista e o João Carona na bateria.

Após o lançamento do EP , os grupo apresentou o seu 1º vídeo a ilustrar o tema, que lhe dá o nome. 
Um som cativante e um groove fresco com um hard rock energizante, é o que nos trazem estes  jovens que reuniram-se no inicio do ano, para apresentar o seu novo trabalho, assim com esta belíssima produção, ora vejam!


As expectativas eram altas e a banda lança agora, com uma participação especial, o seu 2º vídeo retirado do seu EP "Redneck Supernova" em que ambos, foram gravados e excelentemente produzidos por Daniel Cardoso no Poison Apple Studios em Lisboa. 

O Nuno Rodrigues é um vocalista bem conhecido na nossa praça, como frontman dos We Are Killing Ourselves e outros projectos como os CUT e o seu mais recente em estilo sludge, Pântano.. 
Natural de Almerim, Santarém. Músico versátil e multifacetado, com uma carreira conseguida pelo seu esforço e bom trabalho. Portanto poderemos dizer que, é hoje uma referência no underground e que sem preconceitos, partilha palcos e cantigas, com vários artistas e bandas, com profissionalismo e simpatia, promovendo a música nacional.

Fazia assim todo o sentido que fosse convidado a participar neste tema, num estilo no qual o identificamos e combina perfeitamente com a voz de Bruno Novais.  

"when two worlds collide in a captivating illusion inflicted with pain, that draws us to a sidered love"
Fiquem siderados!

Drivingwest - Sidered feat. Nuno Rodrigues (WAKO)

Produzido por Framous 

Filmado por Nuno Martini
Editado por Ronnie Fortes
Escrito Nuno Rodrigues

Musica por Drivingwest and Nuno Rodrigues


Produzido por Daniel Cardoso


Veja também: