>

19/02/2015

Rebellion Tour | A paragem em Lisboa está aí à porta

Os nova-iorquinos Madball há muito que apaixonaram o público português com o seu Hardcore inspirando diversas bandas ao longo de já um quarto de século!
Com um leque de hinos que nunca dispensam belos sing-alongs e muita acção frente ao palco, a formação de Freddy Cricien volta a Lisboa acompanhados de outros grandes nomes da cena hardcore mundial e com o novo álbum "Hardcore Lives" em carteira.

Os concertos estão agendados para dia 26 de Fevereiro, quinta-feira, na República da Música em Alvalade, dando seguimento à Rebellion Tour que já roda pela Europa.
Strife e Backtrack são outros dois argumentos de peso e que não deixarão ninguém indiferente com as suas prestações explosivas.
Para o visível agrado dos fãs, os peculiares Rise of the Northstar (ROTNS) também compõem este cartaz de luxo cujo o aquecimento está guardado para os portugueses Reality Slap e Push.
Uma grande noite a não perder com o carimbo Hell Xis.

Por enquanto ainda há bilhetes disponíveis na Clockwork Orange, Carbono (Amadora e Lisboa) e Glam-o-Rama Rock Shop, ou na própria República da Música no dia do evento.
A procura é muita por isso não se distraiam!
Hoje (19/02) é o último dia para comprarem bilhetes online AQUI.
Mais info no evento no facebook

ABERTURA DE PORTAS - 19.30H
INICIO DOS CONCERTOS - 20H
FINAL DOS CONCERTOS - 00.50H



Veja também: