>

17/04/2015

Cryptor Morbius Family apresentam nova malha "Desolation" e regressam com novo álbum

Após o seu aparecimento em Abril de 2005, os CRYPTOR MORBIOUS FAMILY tornaram-se uma das poucas bandas no meio metal-industrial Português a conseguir um nome consistente, através da sua base de fãs ou da imprensa.

Exemplo disso, são as (muito bem criticadas) performances ao vivo da banda, usando bastantes vertentes visuais, fogo e até alguma pirotecnia e as reviews dos seus discos.


"All of Us Got A killer inside" iniciou o percurso discográfico em 2006, seguiu-se "Hypnotic way to hurt" em 2009 que se alargou durante 33 concertos por Espanha e Portugal. 

Após uma pausa em concertos, e sob forma de encerramento dum capitulo é lançado o EP de b-sides "Saint Eyes Hide Revenge" em 2013.

Após um 2014 dedicado a projectos paralelos, os Cryptor Morbious Family retomam o seu caminho caótico neste ano de 2015 e regressam com um novo disco, "The Pit of Infamy".

A dias de apagarem as 10 velas pelo seu aniversário, será disponibilizado o  single de avanço  para o novo disco, "Desolation", assim como mais novidades.



Acompanhem a banda na sua página Cryptor Morbious Family


Fiquem atentos aos vídeos de promoção no Canal Youtube dos Cryptor Morbious



Stanana



Veja também: