>

06/01/2014

Dollar Llama: The Comeback Show (com Dream Circus) @ Stairway Club

Após três anos sem tocar, os Dollar Llama, banda lisboeta de southern rock, grunge e metal, regressaram, pela mão da Monster Rock Booking, aos palcos no dia 4 de Janeiro, com casa cheia no Stairway Club em Cascais (antigo Lotus Bar), numa noite que prometia ser inesquecível e repleta de força e muito peso.

Abriram as hostilidades os Dream Circus, banda de rock/metal nacional que apresentaram temas do álbum LAND OF MAKE BELIEVE, e a casa começava a compor-se.


Foi já depois da meia noite que um Stairway Club a pique recebeu com muita saudade a banda lisboeta, e que melhor maneira de abrir do que com o tema single de “Under The Hurricane”, o estrondoso "Deathblow", seguido de temas tão soberbos como "Attempt", "Howl" e "All Seeing Eyes". De entre o mosh pit que se formou e do crowdsurf, um dos melhores momentos foi sem dúvida quando o público foi convidado a subir ao palco para acompanhar a banda no tema "Life" (que já não era tocado há mais de 10 anos), ainda dos tempos grunge do colectivo.


À banda nada a apontar, somente se deseja que não fiquem outra vez tanto tempo sem subir aos palcos nacionais.

Setlist:
Deathblow
Attempt
Howl
All Seeying Eyes
Defense
Came Away
Too Fast
Bloodthunder
Almighty Red
Never Forgive
Collide
Life
Trippin’
Overated

Texto/imagens : Tiago Silva

Mais fotos desta noite na página da banda do Facebook

Veja também: