>

10/02/2020

[Made in Portugal] MINDTAKER anunciam lançamento de Toxic War, e apresentam os singles “I Am the Kid” e 'Destruição Total'

Os thrashers portugueses Mindtaker chegam-nos de Évora, do Redondo e formaram-se em 2012. Agora preparam-se para lançar em formato físico o seu álbum de estreia “Toxic War” pela Mosher Records e Firecum Records no próximo dia 24 de fevereiro.

O álbum de estreia da banda "Toxic War" é o resultado de um longo trabalho e resultou num álbum cheio de ritmo rápido, muito rápido, num caos thrashtástico desenvolvido em 11 músicas destrutivas com um thrash metal de influências old-school praticado pelo colectivo, com rapidez e insubordinação.
Este trabalho deixará os fãs do thrash old school felizes, podem apostar! 
Tracklist:
01. I Am the Kid
02. Seven Gates of Hell
03. Faces of War
04. Into the Pit
05. Destruição Total
06. Fuck Off
07. Skull Impaler
08. Down to Terrorism
09. Hell on Earth
10. Drink Beer for Thrash
11. Toxic War

Line-up:
Rui Sousa - Bateria
Miguel Almeida - Guitarras
Gonçalo Branco - Baixo
Marco Bilro - Vocalista
A banda que venceu o concurso português Wacken Open Air em 2016 sendo a revelação do ano e que levou os jovens thrashers ao lendário evento! Nós estivemos lá e podes recordar a festa com a nossa reportagem aqui.
Foi um show ao vivo no SWR Barroselas Fest de referência underground que chamou a atenção da Mosher Records, que agora faz parceria novamente com a Firecum Records para editar uma sucessão frenética de riffs sem sentido.
O artwork da capa é mais uma obra-prima de Luis Sendon, que continua a realizar obras de arte impressionantes uma após a outra. 
Mixado e Masterizado por João Dourado no Golden Jack Studios em Coimbra.

Poderás vê-los no seu ambiente natural ao vivo no próximo evento com Crisix e Mass Disorder numa antevisão deste lançamento no dia 23 de Fev!
Podes ouvir os singles aqui



Segue-os nas suas redes sociais e plataformas oficiais.
Links:

Veja também: