>

07/02/2020

[Agenda] My Master The Sun em Tour com o seu '1000 Ogivas de Fel Cairão Sobre Ti ' passam dia 7 de Fevereiro no RCA Club

A viagem musical cósmica do Hipsternauta Astrobode passa por três planetas: SHIVERSMY MASTER THE SUN e CENTOPEIA na nave do RCA Club em Lisboa na próxima sexta feira!
O álbum 1000 Ogivas de Fel Cairão Sobre Ti surge após um momento de turbulência dos My Master The Sun que segundo a banda serverirá para: '- tentar contrariar não só os carneiros como os ideais de uma sociedade que flutua no vazio vivendo num mundo cada vez mais corrompido e podre e anda de mão dada com ilusões vãs e ambíguas.

Música com 'ambiências de desilusão e alguma frustração guiam-nos ao conforto erróneo de caminhos viciantes e ao conforto real de um Sol que, no fundo, está dentro de nós. 
Há um confronto da humanidade com ela própria e do indivíduo enquanto ser humano e ser inserido na humanidade coberta de alguma poeira e negrume pegajosos surgindo, depois, a necessidade de podermos olhar para nós e sabermos que essa é a única salvação possível.
Ondas sonoras compostas por camadas de densidade instrumental adjacente ao doom e ao slugde acompanham uma voz que, em português, declama de forma directa, tudo o que pensamos mas, raramente, exteriorizamos'.

O cartão de visita deste álbum fora apresentado no passado dia 24 de Setembro, apelida-se de “Fraco” e foi a primeira faixa retirada do álbum "1000 Ogivas de Fel Cairão Sobre Ti," o lançamento foi em Novembro de 2019 pela Raging Planet e pode ser visto abaixo:

Gravação, Mistura e Masterização por Fernando Mathias - The Pentagon Audio Manufactures.
Edição por Daniel Makosch - Raging Planet
Foto por Pedro Roque
Os My Master The Sun são:
Ricardo Falé - Voz 
João Menor - Guitarra
Ricardo Canelas - Baixo
Sérgio Barata - Guitarra 
Nuno Garrido - Bateria

Segue-os nas suas redes e plataformas 

Veja também: