>

29/08/2019

[Agenda] Este sábado a festa volta a Casaínhos! Sabe aqui tudo:


Foto: FB do Casainhos Fest
Já é tradição no final de Agosto a imperdível romaria a um dos mais simpáticos festivais do nosso meio, o cada vez mais pujante Casaínhos Fest.

Depois de um ano em que superaram todas as fasquias imagináveis, com um dos melhores cartazes (ao nível de bandas nacionais) jamais visto num evento desta dimensão, adivinhava-se uma tarefa hercúlea compor o cartaz para esta 8ª edição.

No entanto, mais uma vez, a cada vez mais experiente organização, superou-se. O anúncio de dois nomes internacionais (os nossos há muito conhecidos hermanos Angelus Apatrida, e os Hatesphere), bem como o trunfo Tara Perdida, e ainda o regresso dos Devil in Me são prova da força deste cartaz, que como sempre, continua a apostar no que melhor se faz por cá, sendo prova disso a presença dos WAKO ou dos Hochiminh.

Os horários dos concertos são os seguintes:

As portas abrem às 14h30 e o valor de entrada é 20€. Podem contar com merchandising, comida, bebida e pagamento por Multibanco no recinto.


Aproveita e trata logo de adquirir a tua t-shirt oficial do evento. Voam num instante.


O evento decorre no campo de futebol do S.C. Casainhos em Casaínhos, Fanhões, concelho de Loures. Vê aqui como chegar (usando a N115 de Loures para Bucelas, sair para Fanhões):


Como tem sido habitual, a SFTD Radio vai marcar novamente presença no evento com um stand onde podes apoiar-nos, adquirindo o nosso merchandising, além da habitual cobertura do evento!


Teremos também disponível a reserva de packs (t-shirt + entrada) para o BACK TO SKULL 2019 [ÚLTIMO DIA]!
 




Veja também: