>

15/10/2015

Entrevista a Tó Pica: "É o melhor que consegues fazer?"



Tó Pica em entrevista à SFTD Radio, no programa "Isto não é o da Joana", de 14/10/2015.
Ficam aqui alguns destaques da entrevista, que podes ouvir na íntegra, no player abaixo.

SFTD: "(...) Define o teu disco numa palavra?"
Tó Pica: "(...) Orgulho"

Acerca do convidados no álbum : "(...) Se podia escolher os melhores, porque escolheria outros?"

"(...) [ndr: o tema espelho] foi feito por mim e pelo Pedro Teixeira Silva, dos Corvos. Fui a casa dele e apanhei uma "granda bubadeira". Em duas horas fizemos o tema."

"(...) O Tobel [ndr:Lopes, ex-Slamo, One Hundred and Twenty] é o melhor gajo que eu conheço a cantar em português, sem soar piroso."

"(...) Não tenho jeito para escrever letras, ía mandar muita gente à fava, ía ser demasiado punk e reacionário."

"(...) O álbum é um bocado salada de frutas"

SFTD: "Is this the best you can do?"
TP: É o melhor álbum que consigo fazer...por agora. (...) o nome do álbum surgiu em estúdio quando o Marco Resende me perguntou isso. (...)

Sabe um pouco mais sobre a carreira deste talentoso guitarrista, bem como detalhes do novo trabalho, e ainda como bónus, ouve quatro (!) das novas músicas, aqui:


O álbum, lançado via Premiere Music, está disponível para compra aqui, e tem festa de apresentação marcada para o próximo dia 23 de Outubro, no RCA Club em Lisboa, num evento com apoio SFTD Radio, a não perder.

Veja também: