15/08/2014

O Rock no Rio Sado arranca hoje!

É já a partir de hoje, e até dia 17 de Agosto (Domingo) que o Parque de Santiago em Setúbal vai receber algumas das mais promissoras bandas portuguesas de Rock e de Metal, bem como nomes já consagrados do panorama musical generalista português.


A SFTD Radio, bem como alguns dos nossos amigos que ganharam entradas nos recentes passatempos, irá marcar presença neste evento que tem como causa principal a divulgação das bandas nacionais, que compõem 100% do cartaz.
Se no ano anterior havia uma tendência mais rock em todo o evento (Moonspell e Ramp no primeiro dia, Noidz e Kandia no segundo, por exemplo), este ano a organização pretende levar mais gente ao festival propondo um cartaz mais ecléctico bem como um novo palco.
As bandas de sonoridade mais rock/metal irão partilhar o novo palco Sado, não secundário mas sim alternativo, logo a meia da tarde. Temos particular curiosidade pelo dia 16, onde encontrar num mesmo palco bandas como Switchtense, Hills Have Eyes, Low Torque ou The Quartet of Woah! em concertos completos (não de slots menores em outros fests) vai ser certamente uma grande oportunidade de medir o actual potencial do que se faz por cá.
O final destes concertos coincide com o inicio dos nomes mais consagrados no palco Arrábida, logo seguidos por Sets dos DJ's convidados para animar o final da noite.

Ficam aqui os horários dos 3 dias de festival. Vemo-nos por lá:
 
Fica aqui o mapa para o recinto:

Veja também: