>

03/06/2020

[Made in Portugal] Os sintrenses Project: Nada regressam com single de avanço "Punk Haiku" para o novo álbum 'After Us...'

Após um hiato de 4 anos e o lançamento do EP de estreia, a banda da Linha de Sintra está de regresso aos lançamentos com o seu primeiro longa duração 'After Us...'.
São 10 faixas desenfreadas ao ritmo do quotidiano e do trepidar dos comboios suburbanos de rock sem pretensões nem regras. 
Uma prece à lei universal do barulho, lembrando o legado dos que escreveram a história mesmo quando procuravam ser esquecidos e traçando um caminho simples na direcção do futuro deste estilo: “no bullshit”.

Gravado, misturado e masterizado por André Eusébio nos Lemon Drops Studios. Artwork por Mr. Papz. Porque não há prazer sem dor. Pela ousadia e irreverência, já lhe chamaram o som do “bater na avó”.
After Us…” é um titulo que promete continuação e os Project: Nada estão prontos para a jornada.
Podes ver aqui o "Punk Haiku" que é a introdução do álbum e realizado por Buda XL e composto  com imagens captadas por Pedro Pacheco e Pedro Pereira.

Os Project: Nada são Pedro Pacheco (voz), Pedro Pereira (bateria), Jorge Loureiro (baixo), Luis Pinto (guitarra) e João Neves aka Buda XL (guitarra).

Segue-os nas suas plataformas:

Links: 
Contentor Records 2020

Veja também: