>

03/06/2020

[Made in Portugal] Os lisboetas Päzmonstro lançam single "Vasco da Gama" em pré-lançamento do seu novo trabalho homónimo

A banda Päzmonstro são um quinteto lisboeta que nasce em 2019, com raízes post rock , entre outras influências como o rock progressivo, punk hardcore e post punk.
O grupo composto por Rui Camões (guitarra), Mário Castro (guitarra), Nuno Vicente (baixo) Raul Carvalho (bateria) e Cláudio Aníbal (vozes) já fizeram parte de outras bandas do panorama underground português (Bullies, Fiona At Forty, Lesma, Aside, Ash is a Robot, Corda, entre outras).

Em fase de mistura do seu primeiro EP “Päzmonstro” e com 5 canções originais, cantadas em português, “Vasco da Gama” será a primeira amostra e single de apresentação que abre as portas ao início desta nova história.
Esta não é tão somente uma simples viagem musical este trabalho apresenta uma componente visual muito sólida e criativa.
É uma banda sonora para uma história com sons, temas e linhas narrativas, aproximando uma realidade tangível e sensorial com um lado transcendente e fortemente imaginativo.
O artwork foi da responsabilidade do Tiago Hesp.

Podes ouvir através do vídeo publicado aqui:

Tracklist:
727
Sete Palmos de Terra
Cala-Branca
Seretonina
Vasco da Gama

Segue a banda nas suas redes sociais:


Veja também: