>

12/03/2019

[Agenda] Legacy of Cynthia, Empty V e Revenge of The Fallen vão invadir Almada este sábado

A Cine Incrível - Alma Danada prepara-se para receber mais uma grande noite, recheada de bom som.

Este sábado, dia 16, subirão ao palco almadense três bandas que marcam pela sua originalidade: os Legacy Of Cynthia e dois projectos mais recentes e que tem vindo a mostrar solidez, os Empty V e os Revenge of The Fallen.

Os sintrenses Legacy of Cynthia, depois de um ano de 2017 muito concorrido, estiveram a trabalhar no sucessor de "Dance Macabre", que estará já na calha, e voltaram agora à estrada, sendo previsível que possam surgir novidades neste concerto.




Os Empty V, que apresentaram o trabalho de estreia "Mus-Pri" em novembro no RCA Club (fotos AQUI), regressam a Almada para mais uma data de promoção do seu álbum, após o evento em nome próprio em Janeiro (fotos dessa noite AQUI)



Os Revenge Of The Fallen têm tido um último ano bem preenchido, após o lançamento do forte EP "Pareidolia" que mostrarão novamente em Almada, depois do Soul Rising Fest em dia de tempestade.


E que dizer da possibilidade de se assistir a três concertos de projetos emergentes nacionais por apenas 6 Eur? ... e com direito a bebida? Melhor só mesmo à borla!

Não faltes a mais um grande evento com apoio SFTD Radio. Até Sábado. Começa às 22h




                                                                                                          

Acompanha todas as novidades nacionais na nossa emissão online

https://play.google.com/store/apps/details?id=sftd.app
e descobre os novos vídeos no meokanal
  http://kanal.pt/#!511611

Veja também: