>

22/02/2019

[Made in Portugal] JESUS OR A GUN chegam do Funchal com The Eruption, o EP de estreia gravado ao vivo


foto by Tiago Xavier
Os Jesus or a Gun são um quarteto oriundo do Funchal, na ilha da Madeira e abordam o Rock Clássico de forma moderna e carregada de sentimento, não pretendendo fazer-nos recuar à era dourada deste som, mas antes vincar com intensidade, o agora.
Isto não é nostalgia. É Rock'n'Roll, hoje.
Formados no início de 2017 com Nico Guedes na bateria, Nuno Correia no baixo e na guitarra o Bruno Monteiro e Dieter White Pereira também na guitarra e na voz.

THE ERUPTION foi o nome escolhido para o seu EP de estreia, tocado ao vivo, que foi produzido e captado pelo BUDDA GUEDES no seu estúdio MobyDick Records, em Braga em Abril de 2018 e lançado em Setembro, do mesmo ano, num concerto intimista para 250 pessoas, no Funchal.
O single promocional do álbum escolhido, lançado em Maio de 2018 foi do tema Fly High, o primeiro de 5 temas que compõe este primeiro trabalho da banda, que podes vizualizar aqui

Este vídeo já celebra 10 K visualizações e circula numa playlist de vídeos de entretenimento de uma companhia aérea sendo uma bela forma de internacionalizar a banda e de ser ouvida e vista por milhares de pessoas.
Encontram-se atualmente em filmagens para o próximo vídeo, desta vez do tema Shoot Straight a sair brevemente, aqui fica o teaser que podes acompanhar no seu canal de YTube 

Acompanha a banda no seu website oficial e ouve a música que já roda na nossa rádio!
                                                                                                          
Acompanha todas as novidades nacionais na nossa emissão online

https://play.google.com/store/apps/details?id=sftd.app

e descobre os novos vídeos no meokanal

  http://kanal.pt/#!511611

Veja também: