>

18/09/2018

[Agenda] Primordial com data dupla em Portugal, esta semana!


Nos dias 21 e 22 de setembro, os irlandeses Primordial regressam a Portugal, após a passagem pelo Under the Doom Festival, de 2016, e pelo Vagos Metal Fest, de 2017, onde protagonizaram concertos inesquecíveis. 

A visita começa pelo HardClub, no Porto, e termina, no dia seguinte, no RCA Club, em Alvalade, para mais dois excelentes eventos promovidos pela Notredame Productions.


A banda conta agora com 27 anos de existência e apresenta-nos o seu nono trabalho, Exile Amongst the Ruins, elogiado pela crítica, e considerado mais uma excelente obra de black metal, envolta em atmosfera pesada e densa, na qual subsiste o traço folk que tão bem caracteriza a banda, bem como a distintiva voz de Alan Averill.

Será a ocasião perfeita para apreciar temas deste novo álbum e, certamente, voltar a ouvir outros que 
resistem na memória dos fãs e que habitualmente compõem a setlist da banda.



A acompanhá-los estarão, também, os portugueses AURA (post black metal) tendo na data de Lisboa os Decayed (old school black metal), estes últimos com o novo Of Fire and Evil, pronto para ser apresentado ao público, e na data do Porto os Basalto.


Os dois concertos inserem-se na warm up sessions do Under The Doom Festival, a realizar nos dias 07 e 08 de dezembro, em Lisboa, no LAV - Lisboa ao Vivo.

Os bilhetes têm o custo de 23€, em pré-venda, e de 25€ no próprio dia, e podem ser adquiridos aqui:
- Fnac Colombo
- Fnac Vasco da Gama
- Fnac Almada Fórum
- Carbono Amadora
- Glamorama Rockshop Lisboa
- RCA CLUB Lisboa
- Side B Rocks Alenquer

Veja também: