>

21/06/2018

[Agenda] Forgotten Suns são os anfitriões dos Pain of Salvation na sua vinda ao RCA em Alvalade

Os Pain Of Salvation são um nome incontornável do Rock e Metal Progressivo. Liderados pelo icónico Daniel Gildenlöw, a banda que conta já com 26 anos de carreira e 10 álbuns de estúdio, vem finalmente a Portugal em nome próprio, para uma data única no RCA Club, dia 30 de Junho de 2018 - Sábado. 

A Free Music Events em colaboração com a GlassVille Music têm o prazer de apresentar o quinteto sueco Pain of Salvation, um nome incontornável na história do rock progressivo, juntamente com os nacionais Forgotten Suns, num evento único!

A fundação da banda nacional, remonta a inícios dos anos 90 mas foi apenas em 1998, com um primeiro quinteto formado, que a primeira demo "Fiction Edge Demo" seguiu na direcção de várias editoras. Ao longo dos anos para além dos seus concertos destacam-se eventos como a abertura para artistas como: Fish (ex-Marillion) na Aula Magna, Flower Kings ou Arena.

No presente ano de 2018, a banda prepara o lançamento de um disco com os seus melhores singles e versões singles de temas mais longos - "Singles Collection 2000-2015". Aqui fica um excerto dos ensaios para este evento para te aguçar a curiosidade!



PAIN OF SALVATION

O brilhante In The Passing Light Of Day, último registo da banda, será o cartão de visita para este concerto, mas não vão faltar outros temas da sua longa carreira, tornando este concerto imperdível! 



Depois da saída de Ragnar Zolberg, o guitarrista Johan Hallgren regressa, juntando-se a Daniel, Gustaf Hielm no baixo, Léo Margarit na bateria e Daniel Karlsson nos teclados, deixando o quinteto mais coeso e forte que nunca! 
Não percam!
Abertura de portas: 21:00h    Início do espectáculo: 22:00h

Alinhamento: 
1ª parte: Forgotten Suns 
Pain Of Salvation

Últimos Bilhetes à Venda!
Preço: 23€
Apenas em venda física na Carbono Amadora e na Glam-O-Rama Rockshop

Reservas e informações: info@freemusic.pt
Toda a informação e actualizações sobre o concerto no evento no FB

Veja também: