>

16/03/2018

[Agenda] Festival Milagre Metaleiro Open Air apresenta cartaz da sua XI° edição, em Pindelo dos Milagres



O cartaz final da 11ª Edição do Milagre Metaleiro Open Air, já se encontra disponível e terá as festividades agendadas para os dias 24 e 25 de Agosto de 2018 em Pindelo dos Milagres, São Pedro do Sul.

 O festival este ano melhorou exponencialmente as suas ofertas, quer em termos de qualidade, quer em termos de quantidade de bandas e diversidade musical. Aumentaram também para dois dias, dividos entre 7 bandas estrangeiras e 7 nacionais.

Para além do festival ser de entrada livre, há também a oferta do campismo grátis, com direito a duches grátis na associação, junto ao recinto do festival.

Em termos artísticos, os maiores destaques vão para os italianos Elvenking, os alemães Almanac, os veteranos nacionais Tarantula e Jarojupe, trarão a força e o excêntrismo dos italianos Atlas Pain e Deathless Legacy, a pujança dos espanhois Cenizas del Éden e dos franceses Aephanemer.

Contamos ainda com com o som maduro e potente dos nacionais Hourswill e Cruz de Ferro, as sessões mais melódicas estarão a cargo dos portugueses Fantasy Opus e dos espanhois Débler e a voz da contestação e inconformismo, espírito partilhado neste evento, que será bombeada pela banda da terra, os Zurrapa.

A adicionar a tudo isto haverá ainda uma excursão, com partida e regresso de Lisboa, da responsabilidade da organização, devem acompanhar o site para mais informações.

14 bandas | 2 dias
Entrada Livre
Camping Gratuito

Espreitem aqui o vídeo promocional !
Acompanhem a Página Oficial da Associação e marquem na vossa agenda!

Veja também: