>

08/02/2017

Hell in Sintra, agora com dois palcos, anunciado para 12 e 13 de Maio

O evento Hell in Sintra, com Arcadia Studios e a Amazing Events, traz novidades este ano.

Apresentam-se assim em dois palcos, nos dias 12 e 13 de Maio. Para além do Custom Café (Nirvana Studios) vão também ter disponível, o palco da Sala LE BARON ROUGE - Rock Hangar em Barcarena.

As primeiras bandas anunciadas foram:
Os Sacred Sin, que regressam aos palcos com o seu novo trabalho o "Grotestque Destructo Art", os Okkultist de Cascais, acompanhados do EP de estreia “Five Nation Pentagram” e passarão pelo Warmup do Vagos Metal Fest com Entombed AD e no HELL IN SINTRA. Também foram anunciados os StoneRust, dos quais também se esperam lançamentos novos, este ano.


Haverá nomes como Sinister (NL), Test (BR), Mass Disorder, Impera, Paranoid e muitos mais por anunciar....
Os PRIMAL ATTACK  juntam-se também à lista para mostrar o seu Thrash Metal e o álbum Heartless Oppressor lançado este ano, de Sintra regressam os LEGACY OF CYNTHIA para  apresentar o seu mais recente trabalho Danse Macabre editado via Raising Legends Records, de Cascais chegam os Toxikull  e o seu Heavy Metal e também foi  anunciada a banda oriunda do místico Monte da Lua, os sintrenses Karbonsoul  que são uma banda de death metal, com influências que vão desde o doom até ao dark/black metal.
Formados em Março de 2007, preparam-se para lançar este ano um álbum com 9 temas, mergulhados em atmosferas obscuras, com ritmos frenéticos e intensos, e Muffy com uma voz cavernosa e poderosa, como nos têem habituado com uma sonoridade única e brilhante, no panorama do underground nacional.

Adere ao evento no Facebook  para acompanhares as novidades.



Veja também: