>

25/01/2017

Primal Attack apresentam novo álbum, em data dupla

Formados em 2012 os Primal Attack não demoraram a conquistar um espaço de referência como um dos bons e sólidos projetos do underground nacional.


O seu thrash metal alcançou grande sucesso entre os fãs nacionais logo em 2013 com o lançamento de “Humans”, o seu primeiro álbum, e agora que o segundo álbum “Heartless Oppressor” se prepara para ver a luz do dia via Rastilho Records as expectativas são enormes, sendo já apontado como uma das grandes promessas de 2017 no que toca ao metal nacional.






No próximo dia 10 de fevereiro apresentam o novo trabalho no RCA Club em Lisboa, tendo como convidados os thrashers Revolution Within e os Analepsy que também tem novas malhas de slamming brutal death metal para apresentar, com um novo álbum também para 2017.
As portas abrem as 22 horas, a entrada custa 10 euros com oferta do álbum. Bilhetes à venda no dia/porta e site Rastilho Records.
  
Uma segunda data terá lugar na cidade do Porto, na Cave 45 dia 17 fevereiro 2017, com a companhia dos Revolution Within e dos Dark Oath.

Para já fiquem com o tema/vídeo de avanço, ‘Halfborn’ :

Veja também: