>

13/04/2020

[Made in Portugal] Os Dead End estreiam-se com a apresentação do álbum 'All The Freedom in Your Mind'

Foto por Marie Bacelar @amariephotographie
Os Dead End são uma banda de Hardcore com sua origem na Linha de Cascais, e acabam de se estrear, no passado dia 23 de Março, lançando o seu primeiro álbum "All The Freedom In Your Mind" em todas as plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Google Play, Amazon, etc) e no seu canal de Youtube!
Artwork Bruno Mousaco
Este é um álbum que conta com 11 temas originais cantados em inglês, todos eles com bastantes e diferentes influências por parte de todos os membros da banda, desde o punk ao metal, passando ainda pelo alternativo e o stoner. Este é um projecto que procura sempre, através das suas letras, falar de assuntos actuais e passar uma mensagem positiva e de força aos seus ouvintes.

O álbum "All The Freedom In Your Mind" foi totalmente produzido pelos membros da banda, desde a gravação, mistura e masterização que foi feita por Tomé Brito (Vocalista e Guitarrista) no seu estúdio de som Red Bunker, assim como todo o artwork que envolve este lançamento, feito por Bruno Mousaco (baterista).

Podes ouvir aqui iniciando a lista de reprodução dos temas do álbum completo, com o tema de intro 'Wake up'.



A banda conta também com membros de outros projectos que fizeram parte do underground nacional, como Escorraçados, Punkrácios, Bilongas e Skafia, dando assim uma maior bagagem de conhecimento e experiência a este novo projecto que são os Dead End!

Sigam a banda nas suas plataformas digitais:

Veja também: