>

20/12/2019

[Exclusivo] Os dinamarqueses Justify Rebellion lançam single 'Crowd Control'

Num exclusivo para Portugal, apresentamos o novo vídeo oficial dos escandinavos Justify Rebellion, do tema “Crowd Control”. 
A faixa é retirada no próximo disco de estúdio da banda dinamarquesa de heavy/thrash metal melódico, chamado “The Ends Justify The Means”, a editar em Março pela Mighty Music.

Inspirados em Slayer, Slipknot e Iron Maiden os Justify Rebellion chegam-nos de Slagelse na Dinamarca promovidos pela Mighty Music também sediada em Copenhaga.

O som destes nórdicos é 'inspirado no hard rock dos anos 80 com uma forte mistura de heavy e thrash metal, onde o som da guitarra está em foco com um vocal poderoso e duro que ressoa com os trovejantes tambores e baixos pesados e muito groove'
Em relação ao tema, a banda comenta “A “Crowd Control” é sobre o indivíduo, o seu lugar na sociedade e as maiorias que não querem ou não podem dizer não aos poderes maiores que puxam as cordas. Como peões sem vontade própria num jogo maior que nós, procuramos o nosso lugar e encaixar na sociedade. No entanto, continuamos subjugados às mesmas normas e ao discurso de como devemos comportar-nos para sermos respeitados. É impossível obter novas competências sociais se nos limitamos a seguir a maioria.”

VIDEO OFICIAL [ESTREIA SFTD RADIO /MIGHTY MUSIC]

A música foi retirada do novo álbum "The Ends Justify The Means", que será lançado em 27 de março de 2020! Preparem-se para uma explosão de metal pesado real!

 Podes pré-encomendar agora nos links abaixo!

CD
LP

https://www.facebook.com/mightymusic666/


Veja também: