>

29/08/2018

[Agenda] 12 razões para não perderes o melhor Casaínhos Fest de sempre (com vídeos)


É já no próximo sábado, dia 1 de Setembro, que tem lugar 7ª edição do Casaínhos Fest no campo de futebol do S.C. Casaínhos (Loures). 
Este festival tem crescido de ano para ano, tal como temos testemunhado, e a aposta nesta edição foi fortíssima, presenteado-nos com um dos melhores cartazes de sempre em eventos do género,  recheado de boas bandas para todos os gostos!

Começamos às 15h com Take Back, a banda de hardcore de São João da Madeira que vai fazer as honras da casa e abrir as hostilidades. 
 
ContraSenso, a banda da Bobadela de punk/rock, encontra-se a fazer a "Passo a Passo Tour 2018" e sobe ao palco de seguida, às 15:50h.


Os Infraktor vêm de Santa Maria da Feira partilhar o seu thrash/death metal às 16:40h, para apresentar o seu primeiro álbum “Exhaust”, lançado este ano.


As quatro bandas seguintes vêm de Lisboa:
Às 17:35h voltamos ao punk/rock com Artigo 21 que se encontram a preparar novo trabalho.


Backflip trazem-nos de volta o hardcore às 18:30h. Este este será o último concerto antes de fazerem uma paragem por tempo indefinido.


Às 19:30h temos os Viralata para nova sessão de punk/rock. "Rota de Colisão" é o seu mais recente trabalho, lançado o ano passado.


O thrash/crossover entra em palco às 20:30h com os Rasgo. Também eles lançaram o seu primeiro trabalho "Ecos Da Selva Urbana" nos finais de 2017.


Hills Have Eyes, a banda sadina de metalcore chega às 21:35h. Devido a estar a preparar novo trabalho este será o seu penúltimo concerto este ano.


De Vila Nova de Gaia vêm os Heavenwood com o seu dark/gothic metal às 22:40h. Por motivos profissionais o vocalista Ernesto Guerra estará ausente do país e não lhe irá ser possível estar presente e será Miguel Inglês (Equaleft) a encarregar-se das vozes, enquanto convidado.


Precursores do industrial metal, a banda lisboeta Bizarra Locomotiva chega às 23:45h para receber a "escumalha". A banda comemorou o mês passado os 25 anos de existência.


Também em celebrações, mas dos 30 anos, temos vindos do Seixal os R.A.M.P, às 01:05h para encerrar a edição deste ano do Casaínhos com o seu groove/thrash metal. Os R.A.M.P. foram a primeira banda de metal a atingir o top de vendas em Portugal com o seu segundo álbum.



Vídeos também disponíveis no nosso Meokanal 511611 [Especial Casaínhos]:


As portas abrem às 14h e o valor de entrada é 15€. Podem contar com merchandising, comida, bebida e Multibanco no recinto.

Como já referido o evento decorre no campo de futebol do S.C. Casainhos em Casaínhos, Fanhões, concelho de Loures. Vê aqui como chegar (usando a N115 de Loures para Bucelas, sair para Fanhões):



Para quem vem do Norte, há a habitual excursão de São João da Madeira (mais info aqui) e do Porto (Strike Tours).

Onze excelentes razões para participares nesta festa. Vais ficar em casa?? E se te dermos ainda mais uma razão? 

Este ano a SFTD Radio vai marcar novamente presença no evento com um stand onde podes apoiar-nos, adquirindo o nosso merchandising, além da habitual cobertura do evento!

Teremos também disponíveis entradas para o BACK TO SKULL 2018 e ainda o CD da nossa compilação "Louder Than All"!




Veja também: