>

30/05/2018

[Agenda] O Vialonga Fest é já este sábado! Sabe os horários e como chegar aqui:


Neste sábado, dia 2 de Junho, terá lugar a 3ª edição do Vialonga Fest , novamente em Santa Eulália, nas instalações do Rancho Folclórico "Os Camponeses"(ver mapa abaixo).
 
Organizado pelo Projecto VEM (Vialonga em Movimento) da Junta de Freguesia de Vialonga, através da dedicação de Marcos Rebocho, este evento tem mostrado ambição em crescer de ano para ano, como poderão aferir pelas bandas anunciadas para o cartaz deste ano, que são oriundas de todo o país e abrangendo várias sonoridades distintas dentro do metal e punk-rock.


As honras de abertura caberão aos To All My Friends, logo pelas 16h, pelo que ir cedo é obrigatório!
De hora a hora, até ao intervalo para jantar, seguir-se-ão os Taberna (17h) e a banda apurada via Concurso de Bandas, os Impera (18h).


De seguida haverá pausa para jantar ou para aproveitar os petiscos disponíveis na colectividade, como os caracóis, sempre acompanhados pela bela cerveja, não fosse Vialonga a capital da mesma.

À noite teremos o prato forte dos concertos, com a estreia ao vivo de Máquina Apollo (pelas 20h30),


seguidos dos contagiantes Jackie D (21h30).


Repetindo a presença no festival, teremos os Patrulha do Purgatório, às 22h30,


e para fechar o festival, uma aposta de peso, os já nossos conhecidos portuenses Blame Zeus, que farão a festa a partida das 23h30.


A SFTD Radio é novamente media partner oficial do festival e marcará presença com um stand onde podes conhecer mais sobre o nosso projecto, e onde teremos as nossas novas t-shirts!!!

Alem de nós estarão também presentes a Associação Kausa Animal de Portugal , Punksy'stuff, B,M.Tattoo, Clube 300, , SoundSpread, Cerveja Sagres, Mr. Johnny e a Infected Records.


 Para ajudar a Kausa Animal podem trazer:
- Comida para cão, sobretudo ração (têm neste momento mais de 320 cães);
- Comida para gato;
- Desparasitantes externos (sobretudo para cão);
- Mantas / lençóis / toalhas;
- Material de limpeza (vassouras, esfregonas, pás, baldes). Ajudar não custa!!



APARECE E APOIA A MÚSICA NACIONAL: O EVENTO TEM ENTRADA LIVRE!


COMO CHEGAR:


Mais informação no evento no facebook

Veja também: