>

29/03/2016

[Agenda] Moita Metal Fest 2016 a 1 e 2 de Abril

Chegámos àquela altura do ano em que as mensagens e SMS's começam a chegar: "Moita Metal Fest?". A resposta é mais do que óbvia... A romaria anual à Sociedade Filarmónica Estrela Moitense será feita de bom grado, já pela 13ª vez! 

Apadrinhado pelos Switchtense e sob contexto da semana da juventude, o MMF é um festival repleto de histórias e o seu crescimento apenas escapa aos mais distraídos. Não é mentira não... É já na próxima sexta-feira dia 1 de Abril que começa o certame que se prolonga pelo dia seguinte. 
Depois de terem reunido algumas das bandas mais sonantes do universo Metal, Rock, Punk e Hardcore nacional, o festival desafia-se a si mesmo ao trazer dois headliners conhecidos mundialmente para o seu curriculum: Entombed A.D. e Tankard. Se em 2015 os thrashers britânicos Onslaught e os nacionais More Than a Thousand, fizeram bater recordes de audiência, 2016 não deverá pôr termo a essa tendência - esgotar é uma possibilidade bem provável de acontecer! 
Se Moita é sinal de convívio e comunhão metaleira, também é sinónimo de solidariedade: a organização apela ao vosso contributo com roupas e alimentos para distribuir posteriormente por diversas instituições da cidade. 

O apelo prolonga-se também aos nossos amigos de quatro patas: será também recolhida ração para animais a favor da Associação Amigos dos Animais abandonados da Moita.
O cartaz eclético mantém-se oferecendo um pouco de tudo neste rodízio de música pesada sendo Hills Have Eyes, For The Glory, The Parkinsons e os anfitriões Switchtense (apresentação do novo álbum) alguns dos melhores argumentos nacionais para esta edição. São precisos mais argumentos?! A cerveja costuma ser barata e as bifanas e entremeadas são maravilhosas! 



Os horários e preço dos bilhetes são os seguintes:
Bilhete Sexta: 12 Moitas
Bilhete Sábado: 15 Moitas 
(Editado: Ainda vão haver alguns passes para os 2 dias do MOITA METAL FEST 2016 disponíveis na bilheteira do festival)

Oferta do novo album de Switchtense “Flesh and Bones” em todos os bilhetes! Mais info aqui


Veja também: