>

22/03/2013

Hellmada Rock Burnout: Almada nova capital do Rock?

Realiza-se no próximo dia 30 de Março, na Cine Incrível, em Almada, o Hellmada Rock BurnOut, um evento que pretende reunir várias gerações de amantes do Rock.
A iniciativa surge como comemoração do 1º aniversário das Bad To The Stone Rock Sessions, um projecto que tem vindo, ao longo do último ano, a “agitar” as noites de Lisboa e Margem Sul do Tejo, com as suas sonoridades Rock/Metal. A organização conta com a colaboração das Lucy The Cat Produtions.
Sabe aqui tudo sobre este evento, que tem o apoio total da Songs For The Deaf Radio, e habilita-te a ganhar entradas! (vê como no fundo deste artigo)


O cartaz do evento, do qual fazem parte 5 bandas nacionais, que vão desde o Rock Psicadélico ao Heavy Metal, passando pelo “Sleazy” Rock e pelo Stoner, faz adivinhar uma noite como há muito Almada não presenciava, a fazer juz à sua reputação enquanto capital do Rock nacional, de outros tempos.
O HellmadaRock BurnOut tem início às 17h30, com a actuação dos Tones of Rock, banda de Mafra, que protagonizam a sua estreia em terras a sul do Tejo e prometem um “abrir das hostilidades” enérgico e bem-humorado.
Seguem-se os Asimov, banda psicadélica do Cacém, que conjugam, na perfeição, volume e “groove”, transportando, através da sua música, os espectadores para outra dimensão.
A sala da Cine Incrivel é “tomada de assalto” depois pelos “Guerreiros do Metal”: Os Cruz de Ferro. A banda de Torres Novas, que apresenta o seu trabalho de estreia, toca um Heavy Metal na sua máxima força, com refrões épicos e harmonias que cruzam furiosamente com solos tempestuosos, guiados por uma voz portentosa.

Sobem depois ao palco quatro personagens inconformadas, embaladas pela decadência urbana do Punk Rock dos anos 70, e alimentadas pela garra da “New Wave Of British Heavy Metal”, despenhando-se no “glamour & sleaziness” da Sunset Strip: os Affäire.

A fechar a actuação das bandas, os Low Torque. A banda setubalense, formada por músicos com créditos firmados no cenário roqueiro nacional, promete “incendiar” a audiência com o seu puro Rock N’ Roll, com misturas de Southern Rock e Stoner, abrindo assim caminho, para o derradeiro “live act” da noite a cargo da DJ Mustan, mentora das Bad To The Stone Rock Sessions.

Os bilhetes para o evento encontram-se à venda nas lojas da Carbono, em Lisboa e Amadora e custam 6€.


>>>Passatempo SFTD Radio : Ganha Entradas para o Hellmada Rock Burnout<<<
Actualização: Passatempo Terminado! 
Anúncio dos vencedores:
- Maria João Reis Santos
- Natacha Ashtan
- Paula Pimentel
Parabéns aos 3!
Irão receber um sms ao qual deverão responder confirmando a disponibilidade. 


Link Evento Online



Bandas:  

Apoios:

Veja também: