>

16/03/2013

Festa lançamento do álbum de estreia dos The Fuzz Drivers

No passado dia 27 de Fevereiro tivemos a oportunidade de presenciar o concerto de lançamento do álbum de estreia dos The Fuzz Drivers. Gostámos e achamos que prometem ainda dar que falar, como podem perceber na report seguinte:



Os The Fuzz Drivers sao uma banda de rock como não ouvia há uns tempos. Pouco depois das 22h subiram ao palco do Ritz Clube, em Lisboa, cuja sala estava bem composta. Reconheço que fiquei surpreendida com a quantidade de pessoas presentes, tanto pelo dia da semana que era, uma quarta-feira chuvosa, como pelo facto de este ser o primeiro concerto ao vivo da banda com este reportório.

São uma banda portuguesa que contam com um vocalista brasileiro (Marcelo) com uma voz muito agradável de ouvir, melodiosa, afinada e com uma intensidade que se harmonizava com a sonoridade que tinha um ligeiro toque do rock anos 70/80.

Os solos de guitarra (Sérgio) com um fundo de blues, foram muito bem executados e davam uma personalidade própria aos temas. O vocalista esteve sempre muito bem-disposto, conversou com o publico, brincou e sentiu-se a empatia. Tocaram os temas do seu primeiro álbum, que foi oferecido na compra do bilhete e ainda alguns temas novos igualmente interessantes.

Perto do fim chegou o momento do baterista Duarte, fazer um solo muito bem executado, culminando numa parte interactiva, entre batidas seguidas de palmas no mesmo ritmo e composição.


Para quem esteve presente foi sem dúvida uma noite de rock muito bem passada e com vontade de ouvir mais desta banda que está agora no início de algo promissor para o futuro.



Set List:
Mama Told You
Eats Me Up
Into The Sun
White Lies
Light It Up
Rock And Roll
Tie Your Mother Down
Until It Bleeds (Drum Solo)
Carved Time
Discordia Song
The Poet And The Thief

Podem encontrar todas as fotos dessa noite no facebook da SFTD-Made in Portugal.
Saibam tudo sobre a banda no seu site ou na respectiva página.

The Fuzz Drivers- Discordia Song:
 
Texto : Miriam Mateus
Fotos/Video : Nuno Santos

Veja também: