>

15/09/2014

Passatempo | Dream Circus e Earth Drive no Fantasma a 27 de Setembro


É já de sábado a oito, no dia 27 de Setembro que Lisboa terá oportunidade de rever os Dream Circus : vê (abaixo) como ganhar bilhetes! 

O concerto, organizado pela Monster Rock Booking com o apoio da Tentáculo Produções, terá lugar no Fantasma (Cais do Sodré) e a entrada custa 5 Eur!

A acompanhar a banda ribatejana que continua a promover o seu último álbum "Land of Make Believe" estarão os CUT e os Earth Drive.

ACTUALIZAÇÃO 22/09 : Os CUT não poderão marcar presença neste evento

Os CUT são um projecto paralelo do Nuno Rodrigues (vocalista de WAKO) com João Lopes (guitarra) e Nuno Marecos (bateria), que tem um foco exclusivo na performance ao vivo (para já não estão previstas edições das suas músicas) onde o seu stoner/sludge ganha toda uma outra dimensão.
Os Earth Drive definem-se como uma banda rock que junta riffs pesados e uma bateria poderosa a um baixo com contornos stoner/psicadélicos, resultando num cenário melódico e até hipnótico. Para descobrir!

Passatempo: a SFTD tem o enorme prazer de apoiar este evento e que melhor que dar a possibilidade de poderes assistir ao mesmo?

Para ganhares uma da três entradas que temos para atribuir, apenas terás que aceder à nossa página Made in Portugal no Facebook (colocar o respectivo like) e partilhar (publicamente) o cartaz do evento (clica aqui ou na imagem abaixo).
Vamos a isso? Os vencedores serão anunciados neste post (e contactados via FB) até dia 23 de Setembro.

ACTUALIZAÇÃO 23/09 : Os vencedores são - Igor Ferreira, Caló Fernandes e Rudy Sagres 
Clica para participar


Veja também: