>

27/03/2014

Moita Metal Fest 2014: tudo o que precisas saber!

Integrando a Quinzena da Juventude, numa organização conjunta dos Switchtense e C.M. Moita, é já este fim de semana (dias 28e 29 de Março) que todas as atenções se viram para a Moita, onde decorrerá mais uma edição (a décima primeira) do Moita Metal Fest, na sala da  Soc.Filarmónica Estrela Moitense.
Ao longo dos anos o Moita Metal Fest tem vindo a assumir um relevo cada vez maior na cena de eventos em Portugal: reforçando a aposta nas bandas portuguesas, serve também de local para descoberta de talentos, devido à qualidade das jovens bandas ali reveladas. A SFTD Radio associou-se a este evento e é a "Radio Online" oficial do MMF.

A edição 2014 desdobrar-se-á em dois dias: a noite de sexta, 28 e tarde e noite de Sábado, 29. Na primeira noite teremos os thrashers espanhóis Angelus Apatrida, velhos conhecidos da Moita, os anfitriões Switchtense e banda revelação do ano passado The Quartet of Whoa!
No sábado encabeçam o cartaz os folk metallers Gwydion, os punk rockers Trinta & Um e o power groove dos Primal Attack.
Aqui podes ver todo o alinhamento:



Esta é a T-Shirt do festival:

Caso estejas a pensar ir ao Rock no Rio Sado, terás um desconto de 10 Eur na apresentação do bilhete do Moita Metal Fest, ou seja, é como se tivesses ido de "borla" à Moita :)
Será feita na entrada do recinto recolha de alimentos e roupa para diversas Instituições do Concelho. Traz os que puderes oferecer.
A SFTD lançou um passatempo nos programas de rádio online alusivos e os vencedores foram:
-Bilhete para dia 28/3 : Paula Granada
-Bilhete para dia 29/3 : Sofia Sande

Neste momento (dia 27/03 às 22 horas) decorre o programa "Twisted Li" na emissão online, especialmente dedicado ao festival. Acompanha aqui 
No ano passado foi assim:
Report 1º dia
Report 2º dia
No nosso meokanal Made in Portugal (422522) temos também um especial com vídeos das bandas do festival.
Segue: Songs For The Deaf Radio | SFTD Made In Portugal


Veja também: