>

11/10/2019

[Report] Festival Bardoada e Ajcoi 2019

No passado dia 5 de Outubro aconteceu a sétima edição do festival Bardoada e Ajcoi, no Pinhal Novo.
Apesar deste ano o evento ter sido reduzido para um dia a qualidade das bandas manteve-se.

01/10/2019

[Made in Portugal] SIMBIOSE têm novo álbum, estreiam vídeo hoje

BANALIZATION OF EVIL é o novo trabalho dos veteranos SIMBIOSE. O sétimo álbum da sua longa carreira está disponível a partir de hoje (1 de Outubro) em todas as plataformas de streaming.

26/09/2019

[Report] Devil in Me, Diabolical Mental State e Bad! em Leiria



No passado sábado,  21 de Setembro, houve festa rija no Stereogun em Leiria.

20/09/2019

[Report] Sexta-feira 13: A noite das Bruxas com Burning Witches e Dark Embrace



Nada como celebrar uma sexta-feira 13 com boa música. Na pacata Vila de Alenquer, onde até o diabo desconfia, a celebração foi feita no Side B Rocks com a presença de duas bandas que só vendo para crer.

Em digressão Ibérica as Burning Witches, uma “All Woman Swiss Heavy Metal Band” , e os galegos Dark Embrace celebraram esta noite num concerto intimista mas nem por isso menos relevante numa escala em que tinham como destino Torredonjimento –Jaén e Zaragoza.

19/09/2019

[Agenda] A 3ª edição do Artilharia Pesada é já este sábado em Lisboa. Sabe aqui tudo (com horários)



É já este sábado, 21 de Setembro no RCA Club (Alvalade) que tem lugar mais uma edição de um grande evento de peso: o Artilharia Pesada III!



O festival conta com seis bandas que irão dar vida à sala de metal da capital, logo a partir das 17h, desde os clássicos Sacred Sin às mais recentes Okkultist e Shadowmare, passando pelos já há muito firmados Karbonsoul, Speedemon e Mass Disorder.

12/09/2019

[Report] Casaínhos Fest, o festival que nunca desilude!



O Casaínhos Fest há muito que é um festival obrigatório para quem gosta das sonoridades mais pesadas. Desde o metal ao punk e hardcore, tudo é possível ouvir aqui. Serve também para encontrar os amigos do costume e reencontrar aqueles que é sempre certo estarem por lá.

O local que recebe o festival é, como habitual, o campo de futebol do S.C. Casaínhos, que troca a bola pelos moshs e crowdsurfings. Este clube, juntamente com a Câmara Municipal de Loures, Junta de Freguesia de Fanhões e o Tiago Fresco da Associação Casaínhos Project são os responsáveis por este evento, que tem vindo a crescer a olhos vistos.

29/08/2019

[Made in Portugal] BLAME ZEUS anunciam novo disco e datas de apresentação


SEETHE é o nome no novo álbum do BLAME ZEUS! O terceiro álbum dos portuenses será lançado no dia 8 de Novembro, pela italiana Rockshots Records, e tem já datas de apresentação marcadas.

[Agenda] Este sábado a festa volta a Casaínhos! Sabe aqui tudo:


Foto: FB do Casainhos Fest
Já é tradição no final de Agosto a imperdível romaria a um dos mais simpáticos festivais do nosso meio, o cada vez mais pujante Casaínhos Fest.

Depois de um ano em que superaram todas as fasquias imagináveis, com um dos melhores cartazes (ao nível de bandas nacionais) jamais visto num evento desta dimensão, adivinhava-se uma tarefa hercúlea compor o cartaz para esta 8ª edição.

23/08/2019

[Report] VAGOS METAL FEST 2019 - 2º dia (sexta-feira)

2º dia (sexta-feira, 9)

 
Six Feet Under, Watain, Týr, Necrophobic, The Godiva, Exumer, Ways. , Redemptus e Okkultist

1º dia | 2º dia | 3º dia | 4º dia

Como que a redimir-se pelos litros de água caídos no dia anterior, o segundo dia de festival acordou com poucas probabilidades de se repetir o dilúvio na vila de Vagos. Apesar disso, olhando para o line up deste segundo dia do Vagos Metal Fest, facilmente verificávamos que este seria um dia muito mais negro e bruto que o anterior, com a junção de nomes de peso do black e death metal ao cartaz. 

22/08/2019

[Report] A 5ª edição do Laurus Nobilis Music Famalicão termina com sabor agridoce, mas sem decepcionar - Dia 28

A manhã de domingo dia 28 acordou enublada mas quente e pude realizar algumas tarefas de organização do camping depois da chuvada da noite.
Como disse anteriormente este foi um teste de resistência da irmandade que se mostrou do aço e ferro e aguentou as tendas montadas durante todo o evento.
Muitos nessa manhã também partiam e não ficaram para ver os concertos finais deste excelente cartaz!

Veja também: