>

05/04/2019

[Made in Portugal] AFFÄIRE apresentam novo álbum Less Ain't More em Abril, anunciam concerto e novo vídeo

Os AFFÄIRE assinaram contrato com a editora norte-americana Perris Records com vista à edição e distribuição mundial do novo álbum "Less Ain't More".
Conhece aqui um pouco mais sobre a banda, e ouve o single de avanço do álbum que será apresentado ao vivo em Lisboa, já no próximo dia 25 de Abril.

O novo disco foi gravado no Dynamix Studio em Lisboa, produzido por Ricardo Dikk e masterizado por Phil Brewster (Sebastian Bach, Steve Vai, Halestorm, The Darkness, entre muitos outros) em Los Angeles.
A Perris Records, sediada no Texas, está em actividade há mais de 25 anos e conta no seu catálogo com bandas incontornáveis do hard rock americano, como L.A. Guns, Stephen Pearcy, Helix, Babylon A.D., Enuff Z'Nuff, Bang Tango, Dirty Looks, Vain, Love/Hate, etc.
O álbum "Less Ain't More" dos portugueses AFFÄIRE tem lançamento marcado para 19/04/2019.

Nas próximas semanas, os AFFÄIRE vão revelar excertos do álbum e a 12 de Abril, lançar o vídeo de "Paradise Café", inspirado tanto a nível musical como gráfico, no politicamente incorrecto jogo de computador criado em Portugal em 1985.
Podes recordar o jogo e/ou saber do que estamos a falar, no vídeo abaixo 


O concerto de apresentação vai acontecer no dia 25/04 no RCA Club em Lisboa, onde também estarão os IBERIA, que vão apresentar um novo lançamento. Brevemente, vamos anunciar mais datas de promoção do novo disco.

Enquanto isso acompanha as redes sociais da banda e podes já ouvir aqui o primeiro tema disponibilizado no seu Facebook Oficial.


Sobre os AFFÄIRE:
A banda surgiu em finais de 2011, com o single de estreia “Born Too Late”, numa edição em vinil de 7”. 
O primeiro álbum "At First Sight" - masterizado nos The Groove Room em San Rafael, California, por Davy Vain – foi lançado para todo o mundo em Setembro de 2015 pela Demon Doll Records, editora sediada em Los Angeles. 
Em 2017 é lançado o digipack-EP "Neon Gods", composto por 4 novas músicas e pela única versão gravada pela banda: “I Saw Her Standing There”, original dos THE BEATLES.
Em 2019: AFFAIRE assinam contrato com a editora Perris Records, que lançará o novo álbum "Less Ain't More" a nível mundial em 19/04/2019.

AFFÄIRE são:
J.P. Costanza - Bateria & Backing Vocals
Rick Rivotti - Guitarra & Backing Vocals
D. D. Mike - Voz Principal
Tawny Rawk – Baixo & Backing Vocals
                                                                                                          
Acompanha todas as novidades nacionais na nossa emissão online

https://play.google.com/store/apps/details?id=sftd.app

e descobre os novos vídeos no meokanal

  http://kanal.pt/#!511611

Veja também: