>

13/02/2019

[Agenda] Os Mastodon regressam a Lisboa este domingo!



A Prime Artists volta a presentear-nos com um concerto dos norte americanos MASTODON.
Domingo, dia 17 de Fevereiro, o reencontro está marcado novamente para a Sala Tejo da Altice Arena.
A primeira parte está a cargo dos KVELERTAK e pelos MUTOID MAN.
Quase dois anos após a última atuação em Portugal, os Mastodon regressam à Sala Tejo da Altice Arena, a 17 de Fevereiro de 2019, para apresentarem o seu mais recente álbum, “Emperor of Sand”, digressão europeia que começou em Belfast e termina já no próximo domingo em Lisboa.

Lançado em 2017, “Emperor of Sand” recebeu o GRAMMY® de 2018 pela “Melhor Performance de Metal” com o tema “Sultan’s Curse” e foi ainda nomeado na categoria de “Melhor Álbum de Rock”.



Formados em Stavander, em 2007, os noruegueses KVELERTAK conseguiram construir uma reputação de respeito como banda ao vivo e assinaram três álbuns aplaudidos de forma unânime – "Kvelertak", "Meir" e "Nattesferd".



Stephen Brodsky (dos Cave In) e Ben Koller (dos Converge e All Pigs Must Die), formam os MUTOID MAN, uma super-banda do underground norte-americano e, tendo em conta a qualidade dos dois álbuns que lançaram até ao momento, não deviam precisar de introduções.




Os bilhetes têm um preço único de 30€ e estão disponíveis nos locais habituais.


A SFTD Radio esteve também presente há dois anos na Sala Tejo da Altice Arena. Para te aguçar o apetite para o próximo domingo, relembramos AQUI a nossa report desse noite.


Sabe mais e adere no evento oficial.


Veja também: