>

28/01/2019

[Made in Portugal] Novo trabalho dos Destroyers of All já disponivel. Concertos de apresentação de "Vile Manifesto" este sábado em Coimbra e dia 23 em Lisboa.

A banda de Coimbra prepara-se para regressar em força com o seu novo álbum, que será apresentado ao vivo já no dia 2 de Fevereiro. Sabe aqui mais sobre este trabalho, e também como podes ganhar entrada para o concerto de lançamento:

Destroyers of All é uma banda progressiva de Death/Thrash metal vinda de Coimbra e que oferece no seu portefólio uma mistura de diversas influências musicais de vários estilos, desde thrash, death, black metal e até estilos de hard rock e progressive metal

Carregado com riffs viciosos, vocais vorazes e tambores de ouvido, "The Vile Manifesto" marca um novo capítulo para a banda,  elevando os limites do peso em seu som.
Como resultado, este álbum é mais violento e direto do que nunca, sem perder a identidade criativa que marca a música da banda, desde o início.
Este é o seu terceiro lançamento depois do EP "Into the Fire" (2013) e do LP "Bleak Fragments" (2016), ambos aclamados pela mídia especializada nacional e internacional.

Line-up: João Mateus - Voz, Guilherme Busato - Guitarra, Alexandre Correia - Guitarra, Bruno da Silva - Baixo e Filipe Gomes - Bateria.

Enquanto aguardas pelo lançamento que está agendado para o próximo dia 2 de Fevereiro, podes ouvir o álbum nas várias plataformas AppleMusic, Spotify, iTunes, GooglePlay/YouTube, YouTube, Amazon, Tidal e Napster basta clicares nos links !

A banda encontra-se em gravações do novo vídeo promocional do seu 'The Vile Manifesto'! Entretanto já tinham lançado o lyric vídeo do 1º single retirado do novo álbum, para o tema 'False Idols', que podes ver e ouvir aqui:


PASSATEMPO SFTD / DESTROYERS OF ALL

Segue até à nossa página no facebook e participa na seguinte publicação: temos para oferecer 1  CD com entrada para o concerto de dia 2 no Massas Club em Coimbra, que conta com as participações dos Dallian, Terror Empire e Serrabulho!


CONCERTO DE APRESENTAÇÃO EM LISBOA

Entretanto a banda anunciou também uma data para mostrar o novo trabalho em Lisboa: dia 23 de Fevereiro no RCA Club, numa noite que contará com Diabolical Mental State e Thirsdsphere como tremendos convidados especiais. Acede ao evento AQUI.


                                                                                                          

Acompanha todas as novidades nacionais na nossa emissão online 

https://play.google.com/store/apps/details?id=sftd.app
e descobre os novos vídeos no meokanal
  http://kanal.pt/#!511611


Veja também: