>

21/11/2018

[Agenda] Lisbon Tattoo Rock Fest é já este fim de semana!

O Lisbon Tattoo Rock Fest 2018, convenção internacional de tatuagem de Lisboa, acontece já no fim desta semana, de 23 a 25 de novembro no Altice Arena, Lisboa. O Festival conta com a presença de profissionais, estúdios de tatuagem e músicos de todo o mundo.

De Espanha aos Estados Unidos, do Brasil à Polónia, de Itália à Rússia, muitos são os tatuadores de renome que vão estar em Lisboa. A organização conta, nesta edição, ter mais de 250 profissionais da tatuagem e à volta de 15 nacionalidades representadas no Lisbon Tattoo Rock Fest. Já no programa musical estão confirmadas 7 bandas, dos quais constam nomes nacionais e internacionais.


O contingente nacional de tatuagem tem nomes tão relevantes como a BadBones ou a El Diablo, estúdios de referência com muitos anos de existência e que foram pioneiros desta arte em Portugal. A Pedrada Tattoo ou a Butchers e os mais recentes, mas já bastante influentes na arte da tatuagem, ExInk e Graveyart, são alguns dos destaques da programação da edição de 2018 do Festival.

CONCERTOS

No programa musical, o Festival conta com nomes bastante influentes no mundo do heavyrock, metal, punk e industrial. Os artistas confirmados para esta edição do Festival são: Son of Cain, Bizarra Locomotiva, Anarchicks, Hills Have Eyes, V8wankers, Patrulha do Purgatório e Sheer Terror.

HORÁRIOS DOS CONCERTOS


Sexta Feira, 23
21h / 21h40 - Son Of Cain – Palco 1
22h / 23h15 - Bizarra Locomotiva – Palco 1
Sábado, 24
15h / 17h - Tattoo Rock and Books! – Apresentação de livros com Moonspell e Bizarra Locomotiva – Palco 2
20h30 / 21h - Anarchicks – Palco 1
21h15 / 22h - Hills Have Eyes – Palco 1
22h15 / 23.15h - V8 Wankers – Palco 1
Domingo, 25
21h / 21h45 - Patrulha do Purgatório – Palco 1
22h / 23h - Sheer Terror – Palco 1

A programação dos tatuadores e estúdios presentes é bastante vasta e poderá ser consultada nas redes e website do Lisbon Tattoo Rock Fest, onde a informação será permanentemente atualizada.



 LISBON TATTOO ROCK FEST SOLIDÁRIO!

O Lisbon Tattoo Rock Fest irá doar a totalidade da receita das inscrições no Tattoo Contest à secção de medicina física e reabilitação do hospital pediátrico Dona Estefânia! Este hospital dedica-se ao tratamento de crianças com os mais diversos problemas. A organização e os tatuadores do LTRF 2018 vão dar uma ajuda.


BILHETES

Os bilhetes estão à venda em toda a rede Blueticket através deste link (http://bit.ly/2NzHc7p), ou num dos mais de 3500 pontos de venda de Norte a Sul do país e têm um custo de 25€ (passe geral) ou 10€ (diário).

A plataforma Blueticket está presente nas bilheteiras: FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI e ACP.

Veja também: