>

29/11/2018

[Agenda] THE DEAD DAISIES trazem constelação de estrelas rock a Lisboa!

Os The Dead Daisies estão em tour pela Europa sendo que Lisboa irá receber uma das 15 datas da
Welcome to Daisyland Tour 2018, já no próximo dia 4 de Dezembro, com a primeira parte a cargo dos nossos Iberia.
O sucesso da sua actuação no Legends of Rock, neste passado verão no Estádio Municipal de Oeiras, certamente abonou a este regresso em tão curto espaço de tempo. Mas curto fora também um dos adjectivos mais usados pelo público que assistiu à estreia do super-grupo no nosso país e que aclamou por uma data em nome próprio.
As preces foram ouvidas e o espectáculo está agendado para dia 4 de Dezembro, arrancando com uma actuação acústica, mais intimista, para os primeiros cinquenta fãs a chegar ao LAV, antes das portas abrirem. 
Isto servirá apenas de aperitivo para uma actuação de duas horas, por isso tenta chegar cedo para uma noite inesquecível de rock!


Desde que entraram em cena, em 2013, os The Dead Daisies conquistaram o mundo da música rock, lançando quatro álbuns de estúdio e um álbum ao vivo, e partilhando o palco com alguns dos maiores nomes da música mundial: ZZ Top, Aerosmith, Lynyrd Skynyrd, Bad Company, Judas Priest, KISS, Whitesnake, Def Leppard e os Hollywood Vampires.

Influenciados pelo hard rock dos anos 70 e início dos anos 80, o som dos The Dead Daisies é cheio de alma e acessível, bebendo em Aerosmith e Foreigner: vocais musculados, riffs blues, grandes refrões, melodias poderosas e fortes ganchos.
Contando nas suas fileiras com alguns dos melhores rockers do mundo, entre eles o guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o carismático vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), e a potência de percussão de Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o guitarrista australiano David Lowy (Red Phoenix, Mink), os The Dead Daisies desafiam os críticos  que consideram constantemente que o Rock está morto.

Os The Dead Daisies apresentam-se em Portugal, no dia 4 de Dezembro no LAV – Lisboa ao Vivo, sendo a primeira parte do espectáculo assegurada pelos Iberia, uma das bandas mais importantes da cena Rock Portuguesa, desde o final dos anos 80.

Formados em 1987, editaram álbuns que se tornaram autênticos clássicos como “IBERIA” (1988) e “Heroes Of The Wasteland” (1990). Em 2009, a banda voltou a reunir-se e, em 2010, lançou o álbum “Revolution” e mais recentemente apostaram numa sonoridade mais pesada, já com o novo vocalista Hugo Soares, em "Much Higher Than a Hope" (2017).



HORÁRIOS
19:00h - Meet & Greet e Concerto Acústico
20:00h - Abertura de Portas
20:30h - Iberia
21:30h - The Dead Daisies
Os bilhetes estão disponíveis em toda a rede Ticketline (ou AQUI) por 22 Eur

Veja também: