20/04/2018

[Made in Portugal] Os lisboetas Theriomorphic apresentam novo EP dia 23 de Abril

A ideia de criar a banda surgiu em 1997, em 1999 iniciaram os ensaios e gravações e depois de um longo periodo de atribulações e dificuldades na sua consolidação, os  Theriomorphic regressaram às praças em 2013. 
Este mês de Abril de 2018, apresentam mais um trabalho, o EP 'Of Fire And Light'. 

O EP teve colaborações de Daniel C. (Tod Huetet Uebel), Ivo Martins (Grog) e Miguel Tereso (Primal Attack/Demigod Recordings). 
Foi gravado e misturado por Ricardo Queluz, nos QB Rock Studios.

Depois de alguns contratempos, impossíveis de contornar e que provocaram atrasos além do que seria desejável, o novo EP dos Theriomorphic, entitulado Of Fire And Light, estará finalmente disponível no dia 23 de Abril de 2018. 

[UPDATE]
Na data de lançamento foi também divulgado o lyric vídeo para o tema Fire, que podem ver e ouvir aqui:



Será, inicialmente, uma edição em formato digital, com layout e letras, para download gratuito. Posteriormente, deverá ter edição em formato(s) físico(s), com datas ainda por definir.
A edição terá o selo Dethstar Digital, departamento de edições digitais da Dethstar Wreck'ordes, que já editou o segundo álbum, «The Beast Brigade», em CD e co-editou a versão cassete do primeiro álbum, «Enter The Mighty Theriomorphic», comemorativa do décimo aniversário da edição original do álbum.

O EP Of Fire And Light, poderá ser descarregado gratuitamente, a partir de 23 de Abril, nos seguintes links:
Fica atento!

Veja também: