>

27/02/2018

[Louder Than All - Ep.II] IMPERA a 5 de Maio no RCA Club

Este ano as honras de abertura estarão a cargo dos IMPERA

A banda de Lisboa, nascida em 2012, vem mostrar todo o power do seu groove/progressive metal, trazendo na bagagem o álbum de estreia "Weightless".



BIO

Os IMPERA começaram no início de 2012, e seus cinco membros permaneceram os mesmos desde então.
Começando como um projeto paralelo, a aventura rapidamente se tornou algo mais sério, com todos os membros investindo completamente nele desde 2015.
O facto de que a composição da banda permaneceu a mesma coisa desde o sua início, permitiu que os membros individuais influenciassem o crescimento dos outros como músicos, em desenvolvimento, levando a uma grande coesão do estilo de tocar e composição.

Eles tiveram uma série de concertos em e ao redor de Lisboa, e palcos partilhados com algumas das bandas mais proeminentes cenário underground português, contando sempre com o apoio de uma pequena mas dedicada base de fãs.

O som da banda também é influenciado por metal progressivo e groove, bem como pelas raízes clássicas de rock e heavy metal. O álbum de estreia "Weightless" surge como uma tentativa de apresentar uma jornada musical bem pensada que é tanto a visão da banda dos tempos atuais, mas aberta à interpretação individual.


LINKS
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsra1GASeLOzj9WUoZPttEg



CHILDRAIN (ESP) |  PRIMAL ATTACK BLAME ZEUS INNER BLAST | IMPERA
(clica nos respectivos links para saberes mais)

EVENTO NO FACEBOOK

NOVO: MEO CANAL LOUDER THAN ALL

Veja também: