>

06/06/2017

The9thCell celebra um ano de Karma com nova edição





















Um ano depois do lançamento de Karma, o último trabalho de originais do projecto a solo de David Pais, o mentor do projecto The9thCell,  celebra o aniversário com uma edição especial deste disco, remisturada e remasterizada, pelo próprio. 
Esta comemoração traz temas bónus para quem adquirir o álbum através da página de Bandcamp com canções, nunca lançadas, do projecto. 

Karma é um trabalho que demorou a ser compilado para se constituir no seu primeiro longa duração, com 18 temas, divididos em dois Actos: I e II. 
David Pais convida assim, mais uma vez, depois do primeiro lançamento em Dez de 2016, Metamorphic - Vol. III os seus friends para executarem a playlist.


O lançamento foi registado e podes lê-lo aqui e descobrir quais foram os músicos convidados.




Ladies and Monsters,
Are you ready to face your Karma?











Se ainda não tiveste oportunidade de ouvir este trabalho aproveita agora e segue o link abaixo


Segundo as palavras do músico: 
"Na verdade, nunca estive satisfeito da forma de como este disco soava. Apercebi-me de que ainda estava aquém do que eu queria, porque na altura só o queria terminar e limpá-lo do meu sistema. Mas como qualquer criação incompleta, sempre que o ouvia havia algo em mim a dizer que tinha de o corrigir. E assim o fiz."


Uma obra nunca está concluída mas deve ser apreciada e neste caso ouvida, para que evolua em sensações em cada audição. Um músico multifacetado que tem uma voz que 'cabe' em vários géneros musicais, que o inspira! 
Um leque de vários talentos musicais nacionais num só disco, a descobrir!
O álbum conta com os 18 temas originais  mas, haverá também uma versão "light" com apenas 9 temas a preço reduzido.

Segue as surpresas no seu BandCamp

Veja também: