>

05/05/2017

Fim de semana do inferno começa hoje!


Vem lá um fim de semana dos Diabos!!
O Hell of a Weekend, produzido pela Hell Xis vai encher o palco do Cine-Teatro de Corroios com alguns dos maiores embaixadores de Punk/Hardcore e de Metal num festival dividido em dois actos, repleto de excelentes argumentos para vos fazerem sair de casa!


Na sexta-feira talvez tenham que inventar uma desculpa esfarrapada ao patrão mas os espanhóis Just, os portugueses Artigo 21 e os croatas Katran prometem valer a pena e iniciarão o certame por volta das 17h30, meia hora após a abertura de portas.

Os Grankapo serão a prata da casa e demonstrarão mais uma vez o estatuto de pilares do Hardcore nacional.
Os grandes atractivos para esta primeira noite são sem sombra de dúvidas os H2O, Ignite e Madball, marcos geracionais que irão desfilar clássicos cujo o sing along do público não falhará certamente.


Já para o segundo dia teremos de volta dois pesos pesados do thrash metal cujo rasto de devastação das suas últimas passagens está ainda fresco na memória. 
Onslaught (que encheram o recinto do Moita Metal Fest em 2015) e Destruction (que em Vagos soltaram as feras no moshpit) são os headliners de um dia dedicado às sonoridades mais pesadas.


Mas não se enganem! Ao segundo dia o Hell of a Weekend promoverá a algum ecletismo, do sludge dos Crowbar (que voltam a Corroios depois de abrirem para Sepultura) ao punk dos míticos Anti-Nowhere League.

O leque de bandas nacionais é igualmente impressionante com Destroyers of All, Besta, Correia , Sons of Cain e Steelfall a rodarem desde bem cedo (15h)!

Dois dias que prometem não dar tréguas a todos aqueles que marcarão presença!

Fica aqui o horário completo:


De acordo com a Hell Xis, no dia do concerto haverá bilhetes na porta.

No evento do facebook podem encontrar um post com as informações de como chegar ao local de carro ou em transportes públicos, com indicação das diversas alternativas.

O concerto está previsto acabar por volta das 24h para que possam ter opções de transportes para voltar aos vossos destinos.

Deixa também o apelo para que "CHEGUEM O MAIS CEDO POSSÍVEL, APOIEM TODAS AS BANDAS!"

Veja também: