>

08/01/2017

Novo video de SUNYA (apresentado ao vivo no RCA Club) em estreia exclusiva no nosso meokanal



Na passada sexta feira, 6 de Janeiro, e para apresentar o seu novo vídeo, os Sunya convidaram os Inner Blast e os 11th Dimension para uma noite de belos concertos, tendo a vozes femininas sido o ponto em comum.

Hoje, dia 8, poderás também assistir ao novo vídeo "Picture of You", em mais uma estreia "mundial" no nosso Meo Kanal (511611), a partir das 21h (clica abaixo para abrir).

A banda lisboeta aproveitou o concerto de sexta feira para apresentar o novo vídeo para a malha "Picture of You" antes de demonstrar todo o seu enérgico rock em palco. Sempre animado pela eléctrica vocalista Kaddy, o público, que compôs bem razoavelmente a casa, deu por bem empregue o seu tempo, não deixando a banda arredar pé sem tocar uma última música em forma de encore (mas não daqueles habituais encores programados). 


Já antes os Inner Blast mostraram ser realmente uma das melhores bandas actualmente no panorama do metal nacional, com uma actuação irrepreensível, na qual se destaca a vocalista Liliana Silva, possuídora não de uma voz singular, mas de várias, alternando a palete vocal desde o gótico melódico ao poderoso gutural, tudo conjugado na perfeição com o trabalho de excelentes músicos, desde as guitarras à bateria, sem deixar de mencional a teclista e backvocals Mónica que pintou o ambiente sonoro ao longo de todo o concerto.


A abrir contámos com a prestação dos 11th Dimension, que começam a demonstrar uma maior solidez sonora, apesar das dificuldades iniciais no som. A vocalista Diana Rosa embalou os presentes com a sua voz em tom melodioso, contrastando com as densas paredes sonoras debitadas pela restante banda, criando um ambiente dualista, mas que em certos momentos soou confuso.

Ficam aqui alguns momentos da festa de sexta feira (vídeos e fotos):

Sunya

Sunya
Inner Blast

Inner Blast

11th Dimension

11th Dimension





Veja também: