>

08/12/2016

SWR Barroselas Metalfest celebra XX anos como um dos melhores Festivais Europeus


O Festival mais underground do país, o SWR Metalfest em Barroselas, celebra XX anos de existência e mais uma vez em grande! 
Nesta festa juntam-se todos os anos dezenas de bandas, durante 4 dias, divididas por 3 recintos cobertos e com todas as condições criadas, sem excepção para os que participam, num dos maiores eventos nacionais.
Há vinte anos, os dois irmãos Veiga, transformaram uma ideia jovial e ambiciosa numa mega empresa multimédia, que faz hoje circular, não só neste festival, vários organismos dos media nacionais e estrangeiros de forma bem organizada, preenchendo todos os requisitos dos exigentes festivaleiros e enchendo também de mimos, os artistas convidados. 
É considerado inclusive, um must go na lista de muitas bandas conhecidas internacionais, fazendo-se muitas delas repetir-se em palco. 
Em Barroselas nada falta, portanto não percas este evento!
O Festival Extremo deleita-nos e suscita-nos a curiosidade assim com alguns nomes, imperdíveis!



X-Mas Pack também já se encontra disponível!

T-shirt de edição limitada SWR 20 com ilustração de André Coelho. 



SWR Barroselas Metalfest XX / 28-30 April 2017 / Barroselas, Viana Do Castelo - Portugal 
Tickets on sale at / BILHETES
www.swrfest.bigcartel.com
Facebook event: SWR Barroselas Metalfest XX            

(atualização)
Já foram selecionadas as bandas portuguesas que irão combater pelo prémio fantástico de participar num dos melhores festivais de metal, o Wacken Open Air na Alemanha, este será atribuído na final do palco 1 do SWR, em Barroselas.
As Finais Regionais em Lisboa e no Porto já tem datas marcadas para o RCA e Cave 45 respectivamente, para os dias 27 e 29 de Janeiro 2017.
As classificativas regionais da W:O:A Metal Battle Portugal promovidas pela organização SWR inc., escolheram os ANALEPSY, Deadlyforce, Destroyers Of All, Happy Farm, INFRAKTOR, NightMyHeaven, Soul Doubt - S.D, Soul of Anubis, Toxikull e Wells Valley para a batalha.
As melhores quatro seguem depois para a final nacional no Festival SWR.
Acompanha o evento e não faltes aos concertos! Apoia a tua banda favorita!
foto by António Gaspar
                                   





Veja também: