>

21/03/2016

[ATUALIZADO]SWR BARROSELAS METALFEST XIX de 21 a 24 de Abril 2016

Foram necessárias quase duas dezenas de edições para que o SWR Metalfest em Barroselas, tivesse finalmente, destaque nas agendas culturais, nos jornais e rádios da Região Minhota e no resto do país.
A preparar-se a 19ª edição, os irmãos Veiga convidam-nos mais uma vez, a assistir a um dos maiores e mais antigos movimentos culturais nacionais e uma reunião única de adeptos e fãs deste estilo musical, o Extreme Metal.
Este ano o cartaz. mais uma vez, terá horas sem fim de música nas 3 salas, a SWR Arena, a  WONDER WORKER Abyss e a LOUD! Dungeon, do recinto. 
Na a Arena terás no DIA 0 na 5ª feira, 21 de Abril, com entrada livre às 19:00, bandas nacionais tais como: PLUS ULTRA, os KAPITALISTAS PODRIDÃO, os MINDTAKER, os MONOLYTH e os SPEEDEMON, onde decorrerá também a final nacional da W:O:A Metal Battle.
Também haverão várias atividades, como o Karaoke Metal, exposições de arte, conferências com as bandas presentes e um jogo de futebol amigável com a equipa de Barroselas, já famoso neste evento.
Assim com a participação de nomes sonantes como os MARDUK, ABORTED, VIOLATOR, WEB e BODYBAG entre as 47 bandas que irão marcar presença, não poderás faltar a este acontecimento, muito acarinhado pelos locais e com cada vez mais público a deslocar-se a este recanto paradisíaco no Distrito de Viana do Castelo. Dinamiza-se assim a sua economia turística, sempre benvinda, antes da época de verão.
Verifica toda a informação dada no site do evento e os bilhetes para os três dias custam 65€ até dia 10 de Abril, estão disponíveis na rede Ticketline, Ticketmaster, Getafest, Unkind e outras lojas especializadas. 
Mais informações sobre o camping, transportes e outras dicas importantes em www.swr-fest.com. e no Facebook SWR BARROSELAS METALFEST XIX.
Não faltes!

Atualização (12.04.2016) com o horário das bandas nas 3 salas do evento, SWR Arena, a WONDER WORKER Abyss e a LOUD! Dungeon!
Quem nunca foi ao evento aconselhamos a ler bem todas as informações no site.
http://naam.pt/swr-fest/info
É um evento com muitas atividades, bandas e pormenores a ter em conta, tanto no recinto como fora dele! Estejam atentos e adquiram os vossos bilhetes já!
http://naam.pt/swr-fest/tickets
Aqui fica o horário das 47 bandas que vão atuar, exceto ABORTED, que irão ser substituídos por uma surpresa, como já anunciámos na nossa página de FaceBook Made in Portugal!

'Devido a problemas de agenda os ABORTED cancelam a sua presença no SWR Barroselas mas a organização promete uma surpresa em substituição. Aqui fica o comunicado oficial na página do evento
 http://naam.pt/swr-fest/news'
Não percam!


Stanana

Veja também: